"BBB 20": Gizelly é a nova líder do reality show  - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Décima semana em jogo27/03/2020 | 08h47Atualizada em 27/03/2020 | 08h47

"BBB 20": Gizelly é a nova líder do reality show 

Brothers disputaram prova que testava agilidade e sorte

"BBB 20": Gizelly é a nova líder do reality show  Reprodução / Globo/Globo
Em uma prova de dupla, Gizelly e Ivy venceram a disputa Foto: Reprodução / Globo / Globo

A noite desta quinta-feira (26) foi decisiva no Big Brother Brasil 20. Após uma prova de agilidade e sorte realizada em dupla, Gizelly e Ivy venceram a prova do líder e, conforme definido entre elas, Gizelly se tornou a nova rainha da casa. A sister terá o poder de indicar um jogador diretamente ao paredão no próximo domingo (29).

Após Thelma, que liderou na semana passada, ter vetado Flayslane da prova, os participantes se dividiram em duplas. Um brother era erguido por uma estrutura de cordas, enquanto o outro ficava no manejo do esquema. O objetivo era pegar um cubo por vez e levá-lo até canos localizados no alto de uma parede. Cada cubo tinha uma pontuação específica.  Os participantes tiveram três minutos e meio para realizar a tarefa. 

A dupla Gabi e Mari, que obteve a pior pontuação do jogo, foi automaticamente indicada ao paredão.

Os jogadores se dividiram em seis duplas: Thelma e Marcela, Gizelly e Ivy, Rafa e Manu, Mari e Gabi, Babu e Prior. No final do desafio, Gizelly e Ivy foram as vencedoras, ao cravarem 130 pontos. 

Dinâmica da semana

O público também foi informado como se dará a próxima eliminação do reality. O paredão, novamente triplo, começou a ser formado nesta quinta-feira: a pior dupla da prova do líder - Gabi e Mari - foi indicada à berlinda. 

No domingo, a líder indicará um brother para o paredão e a casa outro. O mais votado pelo grupo no confessionário terá o poder de indicar mais um nome para a disputa de eliminação. 

A dupla derrotada na quinta, o brother mais votado no confessionário e o que ele indicar participam da  prova "Bate e Volta": dois escapam do paredão. 

O participante selecionado pela líder e os dois perdedores da prova se enfrentam na berlinda.

A prova do anjo, que será no sábado (28), dará ao vencedor o poder de imunizar outro brother.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros