Entretenimento



Hora do adeus

"BBB 20": Guilherme é o sexto eliminado do reality 

Em votação recorde, com mais de 416 milhões de votos, brother somou uma rejeição de 56,07%

04/03/2020 - 07h35min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Guilherme é o sexto eliminado do reality show

Cada voto foi decisivo no paredão desta terça-feira (3) do Big Brother Brasil 20. Depois de dois dias de uma disputa acirrada, Guilherme foi eliminado do reality show, somando uma rejeição de 56,07%. Pyong foi o segundo mais votado, com 43,29%, enquanto Gizelly recebeu apenas 0,64%. 

Indicado pela líder Ivy, Guilherme teve a oportunidade de escolher um de seus adversários na berlinda. Ao optar por Pyong, ele quase se livrou da eliminação. No entanto, as acusações de assédio contra o hipnólogo não foram suficientes para salvar o modelo — que tentou trazer o assunto à tona durante o programa de domingo (1º), mas foi barrado por Tiago Leifert.

Em meio ao choro de Gabi, o brother precisou se despedir da amada e disse que vai esperá-la. 

 — Independente de tudo, isso aqui é o maior sonho da minha vida. Aproveitem cada segundo aqui. Lá fora, é outra coisa. Lá fora, eu quero ver todos vocês. Eu estou do seu lado sempre, Gabi. Sou muito apaixonado por você — declarou.

Ironicamente, a relação com a cantora é parte da razão da eliminação de Guilherme. Entre grandes declarações de amor e DRs intermináveis, o romance dos dois deu pano para manga dentro e fora da casa. Lá, a amizade próxima — muitas vezes vista como flerte — dele com Bianca Andrade pegou mal. Para o restante do Brasil, repercutiu de forma negativa a maneira como ele tratou Gabi, chegando a rir dela pelas costas, em conversas com outros participantes. O relacionamento gerou debate sobre abuso emocional.

A aventura amorosa do rapaz, natural de Presidente Prudente, não foi uma grande surpresa. Já na época da divulgação dos perfis iniciais dos participantes do BBB 20, Guilherme declarava não gostar de ficar sozinho e se orgulhava de contar com sete ex-namoradas.  

Ao conversar com Tiago Leifert, o modelo avaliou sua participação no programa:

—  O meu sentimento é de gratidão. Eu procurei viver intensamente cada dia. Eu vivi praticamente tudo. Fui Anjo, fui líder duas vezes... O meu sentimento é de gratidão por todos — concluiu.

Depois de seis paredões, o brother é o quinto homem a se despedir desta edição do reality e se une a Lucas Chumbo, Petrix, Hadson e Lucas Gallina Boca Rosa segue a única mulher eliminada. A votação bateu recorde do reality, com mais de 416 milhões de votos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias