Entretenimento



Boletim BBB

"BBB 20": Manu chora após formação de paredão e Prior chama Babu de "falso"

Confira tudo que rolou no reality nas últimas horas

30/03/2020 - 12h39min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Prior e Babu novamente discutiram após a formação do paredão

Logo após a formação do paredão, Felipe Prior e Babu Santana tiveram uma nova discussão  na casa do Big Brother Brasil 20. Amigos, os dois vêm se desentendendo nos últimos dias por conta da combinação de votos no jogo — o ator já disse que, por enquanto, não votará em Thelma e Rafa, para discordância do arquiteto. 

 — Você tem que parar que tudo é uma disputa, tudo é uma acusação. Falei só para você que não ia votar na Rafa e nem na Thelma — reforçou o ator.

— Tranquilo. Não tem problema nenhum — finalizou o arquiteto, que reclamou que Babu não desejou boa sorte para ele após ser emparedado. 

Prior foi desabafar com Flayslane sobre os votos da casa e disparou sobre Babu:

 — Ele fez boa vizinhança com você e com ela. Para mim, isso é ser falso. Está te tratando bem e votando em você. E a Rafa — disse o arquiteto.

Mais tarde, Babu e Prior voltaram a se falar na área externa, já na madrugada desta segunda-feira (30). O arquiteto se justificou e disse que não quer entrar em conflito com o ator por causa de jogo, uma vez que os dois têm visões divergentes. 

— A única coisa que eu queria que você tivesse certeza é que tudo o que eu fiz foi para tentar te tirar do paredão — disse o arquiteto, pedindo desculpas por ter achado que Babu tinha votado em Flayslane (ele votou em Marcela).

Teve choradeira também

Além de tretas, algumas sisters também foram às lágrimas. Após o término do programa ao vivo, Manu chorou e demonstrou chateação com a forma como Felipe falou ao justificar a sua indicação. O arquiteto disse que parece que a cantora está na Disney e não no BBB.

— O tom que foi feito, foi horrível. Depois de tudo o que eu já defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco, dava para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo — falou Manu.

Mais tarde, sozinha na cozinha, foi a vez de Rafa chorar. A sister ficou muito chateada ao saber da fala de Gizelly, explanada por Felipe na formação do paredão, que comentou em outros momentos sobre participantes que possuem uma condição financeira melhor fora da casa e, por isso, não precisariam do prêmio de R$ 1,5 milhão — como Manu e Rafa. A influenciadora digital ficou chateada que Gizelly omitiu essa informação das duas. 

— Eu, sinceramente, duvido que a Gizelly falou com essa intenção — opinou Manu.

— Não vai nessa aí, não. Para, deixa de ser boba um pouco — recomendou a Rafa à amiga.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias