Entretenimento



Boletim BBB

"BBB 20": Marcela chora após eliminação de Daniel e analisa: "Se as pessoas gostassem da gente, ele não ia sair"

Confira tudo que rolou no reality nas últimas horas

25/03/2020 - 10h27min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Marcela chora após saída de Daniel do "BBB 20"

A madrugada desta quarta-feira (25) foi de muito choro e reflexão sobre o jogo na casa do Big Brother Brasil 20. A eliminação de Daniel, com 80,82% dos votos, pegou muita gente de surpresa - principalmente Marcela, seu afeto no reality. A médica chorou e foi consolada pelas sisters:

— Ele é a melhor pessoa que eu já vi em toda minha vida, o que está acontecendo? — desafabou.

Aos poucos, a ficha foi caindo para os participantes. Em um dos quartos da casa, a própria Marcela começou a fazer uma análise da eliminação e de sua postura no jogo até agora.

— Se o Daniel saiu, quem vai ganhar isso? — refletiu Gizelly.

— Se as pessoas em geral gostassem da gente, ele não ia sair — concluiu a médica, admitindo que "casal só atrapalha o jogo".

Decepcionada

Thelma, líder da semana, chamou Marcela, Gizelly e Gabi para o quarto do líder. Entre umas bebidinhas e outras, as sisters descontraíram. Marcela lamentou que não conseguiu ser líder antes da eliminação de Daniel para conhecer melhor o gaúcho

— Eu nem pude ficar líder pra dormir sozinha com ele aqui no quarto pra fazer um edredom de respeito pra essa edição — disse, rindo. 

Descrente

Ivy, que sobreviveu ao paredão, mas perdeu o amigo, tentou acreditar que a eliminação de Daniel fosse falsa. Porém, Marcela lembrou a modelo do discurso de Tiago Leifert ao anunciar a saída de Daniel. O apresentador afirmou que, quem ignora os fatos dentro da casa, tende a criar suposições sobre coisas que não concorda.

— Eu vou enlouquecer dentro dessa casa — desabafou Ivy, questionando se Felipe Prior é o queridinho do público. 

Feliz

Quem comemorou muito a permanência no BBB foi Flayslane, que estava certa de que iria ser eliminada. A cantora gritou pela casa e pulou nas camas junto com Felipe Prior, que deu um conselho para a sister:

— Todo mundo tem que voltar humilde. Deita aí e comemora. De que adianta você gritar na cara deles? — ponderou o arquiteto. 

— Eu gritei por mim. Quem ia gritar por mim? Vocês vão ter que me segurar — defende-se a paraibana.

— Eu não consigo te segurar — disse Mari.

Reprodução / Globo
Flayslane (de costas), Prior e Mari no "BBB 20"



MAIS SOBRE

Últimas Notícias