Entretenimento



Menos um

"BBB 20": na disputa mais acirrada da temporada, Pyong é eliminado com 51,70% dos votos

Hipnólogo enfrentou o paredão contra Babu e Rafa Kalimann

18/03/2020 - 08h33min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / Globo
Pyong registrou 51,70% dos votos

O paulista Pyong Lee foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 20, na noite desta terça-feira (17), ao cravar 51,70%. Na disputa mais acirrada da temporada, o brother enfrentou o paredão contra Babu e Rafa Kalimann, que registraram 47,71% e 0,59%, respectivamente. 

Indicado pelo líder Felipe Prior, o hipnólogo já era cotado para deixar o programa há algumas semanas. A enquete popular foi encerrada às 23h23min e registrou 385 milhões de votos. 

Em seu discurso, Tiago Leifert começou falando sobre Manu, que, na semana passada, disse ter passado pela "emoção mais maluca" de sua vida após voltar do paredão. 

— Ela chorou no gramado do BBB — exclamou Leifert, causando risos nos brothers. — Voltar do paredão é sempre assim. A pessoa não é julgada pela profissão, e sim pelo que não pode mudar: você. Não tem escolha. É isso que está sendo avaliado.

Em seguida, falou sobre voltar da berlinda revigorado, e deu conselhos:

— Evitem o paredão, vocês estão implorando para ficar. O público emprestou a confiança e tira a hora que quiser. Se você jogou certo, foi brilhante. Se errado, o que será?

Em seguida, veio o resultado, que surpreendeu os brothers. Gizelly, Marcela e Felipe Prior choraram muito diante da situação - as duas primeiras abraçaram o eliminado, enquanto Prior pulou de alegria em Babu, que superou mais uma berlinda. 

Este foi o paredão mais disputado do BBB 20 até o momento. A segunda votação mais expressiva foi a que causou a eliminação de Guilherme, quando o modelo registrou 56,07% dos votos e o próprio Pyong marcou 43,29%. Esta enquete, que causou a saída do ex-namorado de Gabi na casa, também detém o recorde de votação da história do reality: foram computados 416 milhões de votos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias