Entretenimento



Espiadinha

"BBB 20": na festa da líder, Gizelly briga com brothers e Flayslane se isola

Confira tudo o que rolou no reality nas últimas horas

26/03/2020 - 10h41min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Gizelly e Prior discutiram na festa da líder Thelma

Com temática de escola de samba, a festa da líder Thelma agitou a casa do Big Brother Brasil 20 na madrugada desta quinta-feira (26). Mas não foi só o samba no pé que embalou os brothers: também teve muita treta, principalmente com Gizelly, que bateu boca com Felipe Prior e chegou a brigar com suas amigas Marcela e Thelma. 

Tudo começou durante uma conversa despretensiosa e cheia de chamego entre Prior e Gizelly. O brother cobrou a sister sobre uma aposta que os dois fizeram na semana passada. A advogada aproveitou e questionou o arquiteto sobre uma informação que ela diz ter recebido. 

— É verdade ou mentira? — perguntou a advogada para saber se Felipe disse que ela só falava com ele porque tinha medo de ser colocada no paredão. 

— Essa semana é mentira, essa semana meu foco não era você, não. (Semana) Retrasada pode ser —explicou o paulista.

O papo esquentou e a condição financeira dos participantes virou objeto de discussão. Prior acusou Gizelly de fingir uma amizade com Pyong Lee, já eliminado do programa.

— Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí. Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer — falou Prior.

Revoltada, Gizelly se defendeu dizendo que não há maldade em sua fala.

— Eu só quis dizer que ele não precisa do dinheiro. Nem ele, nem Rafa, nem Manu — disse a advogada, citando outras sisters que ela considera com melhor poder aquisitivo fora da casa.

Após a confusão, Gizelly foi falar com Thelma e Marcela. E foi aí que brigou com elas também. A médica ginecologista chegou a pedir para a advogada "baixar a bola" porque ela "não gosta de chilique". A líder não concordou com Gizelly e tentou se explicar, para ira da advogada:

— Quem jogar melhor, quem tiver a melhor atitude, quem for o favorito do público, vai ganhar. Independente de ter mais condição ou menos condição — disse Thelma. 

— Você é cega, surda e muda? — retrucou Gizelly.

O isolamento de Flayslane

Após conquistar a preferência do público no paredão com Daniel e Ivy, Flayslane avisou que iria mudar sua postura no jogo. A cantora dançava sozinha na festa, quando Felipe e Mari se aproximaram. 

— Você está querendo se excluir — disse Mari.

Reprodução / Globo
Flayslane embaixo da mesa de comida na festa

Flayslane explicou para a baiana que não queria interagir com os outros participantes e revelou o motivo: 

— Estou com ranço da cara do povo.

No meio da festa, a cantora teve uma atitude inusitada: deitou embaixo da mesa da comida. Flayslane acabou punida pela produção do programa e virou alvo de críticas de Prior.

— Que nem criança pequena — comentou o arquiteto para Babu. 

Prior foi pedir para que a cantora saísse debaixo da mesa e ela respondeu que não sabia como foi parar lá. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias