Entretenimento



Resistiu e levou

"BBB 20": Thelma é a nova líder após vencer prova de resistência de 26 horas

Segunda colocada, Mari também garantiu imunidade na próxima votação

22/03/2020 - 15h00min

Atualizada em: 22/03/2020 - 15h00min


GZH
GZH
Reprodução / Globo

Foi sofrido, mas a líder da nona semana do Big Brother Brasil 20 foi conhecida na madrugada deste sábado (21). Depois de pouco mais de 26 horas de prova, Thelma foi a última a deixar o carrossel e conquistou a liderança no reality show. Os brothers precisaram ficar em cima do brinquedo, de pé, desde a noite desta quinta-feira (19).

Pelas regras anunciadas, Mari, a penúltima a deixar a disputa, conquistou imunidade e não pode ser votada no paredão que será formado neste domingo (22). Outro participante que teve seu rumo alterado com a prova foi o gaúcho Daniel, que foi o primeiro a deixar o desafio, ainda na noite de quinta, e acabou indicado à berlinda.

Como foi a prova

Os participantes tiveram que ficar posicionados em uma plataforma, em uma espécie de carrossel. Inicialmente divididos em duplas, os brothers foram organizados em cima das casas, abraçados em cilindros, enquanto a estrutura girava, em várias direções e velocidades. Mesmo que o parceiro saísse, o outro jogador podia permanecer na disputa. 

Ainda na primeira hora de prova, Daniel escorregou e caiu do carrossel.  Manu e Babu desistiram durante a madrugada desta sexta-feira. No período da manhã, Gizelly, Ivy, Prior e Rafa Kalimann também deixaram a disputa. 

Depois, levou um bom tempo para que novos participantes saíssem do local. Com muita vontade de ir ao banheiro, Flayslane deixou a prova às 16h50min. Na sequência, Marcela e Gabi abandonaram o desafio, ao escorregarem sem querer. 

Próxima eliminação

O paredão desta semana será novamente triplo. Além de Daniel, o mais votado pela casa no confessionário terá o poder de indicar um terceiro nome à berlinda. Estes três brothers disputam a prova Bate e Volta, sendo que um deles se salva e os outros dois vão disputar o paredão com o indicado pelo líder.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias