Entretenimento



No "Mais Você"

"BBB 20": Victor Hugo afirma que "trisal" com Guilherme e Gabi foi brincadeira: "Não vivo em uma realidade paralela"

Sétimo eliminado do reality tomou café da manhã com Ana Maria Braga

12/03/2020 - 07h53min


GZH
GZH
Cristiane Ferreira / TV Globo
Victor Hugo no "Mais Você"

Com 85,22% dos votos em um paredão triplo, Victor Hugo foi o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 20. Na manhã desta quarta-feira (11), o psicólogo participou do tradicional café da manhã no Mais Você e foi entrevistado por Ana Maria Braga.

O ex-BBB entrou no programa em clima descontraído. Ao cumprimentar Louro José, chamou o papagaio de "primo" — alguns brothers o apelidaram de "pombo-correio" por conta de sua postura dentro do reality.

Victor Hugo começou a entrevista falando sobre Pyong. Para ele, o jogo do hipnólogo é "sujo".

— Na minha concepção, ele manipulava muito as pessoas indiretamente. Não no sentido de voto, mas de fazer com que as pessoas pensassem coisas diferentes sobre outras pessoas — disse.

O ex-BBB disse que sentiu que as pessoas não confiaram nele dentro da casa e ficou surpreso ao ser considerado uma "planta" pelo público, pois acredita que sempre se posicionou no jogo. Sobre o apelido de "palestrinha" - por falar muito - Victor Hugo analisou:

— Eu entendi que era uma forma de valorizar uma particularidade minha que é falar muito. Só que depois percebi que as pessoas estavam usando como pejorativo e que isso estava me afastando das pessoas (...) Quando percebi que era pejorativo, me senti mal — lamentou. 

— Eu sentia que eu dava oportunidade para as pessoas falarem, porém, senti que ninguém era muito interessado em falar comigo, de uma maneira geral.

Ana Maria lembrou as brigas que Victor Hugo teve com Gizelly e Manu e perguntou como ele acha que chegou àquele ponto.

 — Eu estava conversando com o Prior e ele percebeu, na minha opinião, uma oportunidade de inflamar contra uma pessoa que era inimiga dele, que era a Gizelly, e ele sabia que ela era a minha melhor amiga. Ele jogou uma informação, ela acreditou, o que me deixou muito chateado — explicou. 

Reprodução / TV Globo
Victor Hugo assistiu à briga que teve com Gizelly e Manu na última festa

Questionado por Louro José se sua eliminação foi injusta, Victor Hugo respondeu que acredita que saiu do reality no momento certo:

— Estava tendo sintomas psicológicos muito difíceis de lidar, por ser muito rejeitado. (...) Tiveram algumas vezes que tive que ir ao confessionário pedir ajuda da psicóloga porque estava me sentindo muito mal — desabafou.

E o "trisal" com Gabi e Guilherme?

Victor Hugo também comentou sobre seu afeto por Guilherme, eliminado na semana passada. Para ele, no começo, a relação dos dois era só amizade, mas aos poucos ele foi percebendo "algo a mais". O psicólogo disse que possui um "sentimento verdadeiro" em relação ao modelo.

— Foi a primeira vez que isso aconteceu. Me permiti. Assexuais também amam e se relacionam com outras pessoas. Eu já sabia da orientação sexual dele. Eu expliquei para ele que não sou gay, que não tinha interesse sexual, só tenho vontade de ficar perto. (...) Tenho total consciência que seremos grandes amigos aqui fora. Não vivo em uma realidade paralela — disse.

O psicólogo também esclareceu a declaração que deu dentro da casa dizendo que ele, Gabi e Guilherme formavam um "trisal":

— Foi apenas uma brincadeira, feita entre a gente. Não estava disputando ele com Gabi — concluiu.

Onda de sinceridade

Logo após sair do reality, Victor Hugo deu sua primeira entrevista para Ana Clara no programa Bate-Papo BBB, exibido no site Gshow na madrugada desta quarta. O psicólogo comentou sua participação no reality e criticou outros brothers e sisters.

— Falsa, falsa, falsa. Eu percebi que ela tinha muita baixa autoestima — disse, sobre Gizelly.

Reprodução / Gshow
Victor Hugo na entrevista com Ana Clara após eliminação

— Planta. Não faz nada. Uma das pessoas que mais me incomodava na casa era a Thelma. Eu não a via fazer nada na casa, não conversava sobre nada. Diria: "Desiste, você não tem chance" — falou sobre a médica.

O psicólogo também deixou Ana Clara em uma situação constrangedora ao perguntar se, em algum momento, ele chegou a ser favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A apresentadora se limitou a dizer que apenas o público poderia responder a ele. 

Victor Hugo também abriu seu coração em relação a Guilherme e alfinetou Gabi:

— Pessoalmente, adoro a Gabi. No jogo, completamente perdida. Acho que ela nem gosta do Guilherme. Ele sentia muito mais por ela, do que ela por ele. A autoestima dela ficou muito balançada lá dentro. Eu perguntava uma coisa, ela respondia outra. Não consegue se comprometer.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias