Como vencer a timidez na hora da transa - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando de Sexo03/03/2020 | 20h00Atualizada em 03/03/2020 | 20h00

Como vencer a timidez na hora da transa

Sentir-se mais à vontade na cama com o parceiro é apenas uma questão de criar intimidade. 

Andrea Alves e Lucia Pesca

Me sinto insegura na cama com meu namorado. Parece que eu não sei me soltar. Fico tímida. Queria saber como posso ficar mais à vontade.

falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

 Me sinto insegura na cama com meu namorado. Parece que eu não sei me soltar. Fico tímida. Queria saber como posso ficar mais à vontade.

Sentir-se mais à vontade na cama com o parceiro é apenas uma questão de criar intimidade. Algumas atitudes que as mulheres confiantes têm na cama não são simplesmente uma questão de postura ou liberdade sexual, mas também de parceria e sintonia com seu amante. Assim, a interação pode se tornar o mais proveitosa e prazerosa possível. 


Dicas

Não espere ele dar sempre o primeiro passo. Experimente dominar e comandar a situação na hora do sexo. Pode ser bastante desafiador, além de garantir confiança em sua performance. 

Se você anda um pouco insegura com seu corpo, evite fazer sexo sob uma iluminação muito forte. Uma boa sugestão é colocar alguma luz indireta, caso não queira deixar o quarto totalmente na penumbra.


Tente, invente


Surpreenda seu namorado. Com uma lingerie nova, com certeza, ele vai adorar. Outra dica ousada em que vale a pena investir é entrar no banho dele. Dividir o chuveiro é mais uma forma de aumentar o clima de intimidade.

Invente coisas novas. Tudo isso a tornará a dominadora da situação e, com isso, terá prazer com a sua atitude. Encare o sexo como a grande brincadeira de vocês, e, se não surtir o efeito desejado, os dois ainda podem se sentir confortáveis rindo juntos das situações inusitadas. Sexo bom é aquele que deve ser divertido e leve. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros