Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 16 a 21 de março

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

13/03/2020 - 10h00min

Atualizada em: 20/03/2020 - 12h44min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de  16 a 21 de março. 

*** MALHAÇÃO – TODA FORMA DE AMAR *** 

Estevam Avellar / TV Globo

Segunda-feira - 16 de março

Rui propõe que Leila cuide de Nina enquanto a menina estiver com ele. Rafa se decepciona ao constatar que confundiu Rita com outra pessoa. Bianca e Diana pressionam Andressa sobre sua proximidade com Nanda. Meg pede que Regina perdoe Max. Madureira apoia Lígia, que sofre por conta de Nina. Diana e Bianca não gostam de ver Henrique abraçando Fafi. Rugieri procura Rui. Serginho e Meg sofrem um acidente de ônibus.

Terça-feira - 17 de março

Meg tem um sangramento e desmaia. Rugieri chantageia Rui para lhe contar o que sabe sobre Rita. Lígia inicia a cesariana de Meg. Leila revela a Filipe que está trabalhando como babá de Nina para Rui. Todos comemoram o sucesso da cirurgia de Meg e o nascimento do bebê. Rui entrega uma mala de dinheiro para Rugieri e exige saber o que aconteceu com Rita.

Quarta-feira - 18 de março

Meg desperta, e Guga a conforta. Max e Regina conhecem o neto. Diana sugere que Marquinhos e Nanda formem um casal, para que ele a proteja. Meg reage ao comportamento de Regina e Max diante de Zezinho. Andressa questiona Henrique sobre seu relacionamento com Fafi. Marquinhos defende Nanda de uma provocação. Rui diz a Filipe que Rita está morta.

Quinta-feira - 19 de março

Filipe se recusa a acreditar que Rita morreu. Meg e Guga pensam em uma forma de conseguir mais dinheiro para cuidar de Zezinho. Lígia e Filipe chegam ao evento organizado por Madureira para apoiar a busca por Rita. Meg se assusta com a declaração de Beto sobre Guga. Marquinhos agride Fake para defender Nanda. Lígia agradece Leila por ficar com Nina, e Cida desconfia da irmã. Rugieri apresenta Rui a Marco como seu novo sócio.

Sexta-feira - 20 de março

Marco não gosta de presença de Rui. Carla desconfia da demora de Marco em voltar para casa. Regina convida Meg, Guga, Serginho e Zezinho para morarem em sua casa. Madureira e Filipe contam ao delegado que Rui declarou a morte de Rita. Madureira e Filipe flagram Marco ao lado de Rui e Rugieri. Rugieri diz a Filipe que foi ele quem disse a Rui que Rita está morta. Nanda aceita namorar Marquinhos. Anjinha, Carla e sua família comemoram a volta de Marco para casa. Madureira confronta Marco sobre sua relação com Rui.


*** ÉRAMOS SEIS *** 

João Cotta / TV Globo
Prefeito (Marcos Caruso) e Zeca (Eduardo Sterblitch)

Segunda-feira - 16 de março

Osório não resiste. Alfredo foge da polícia e conta o ocorrido a Lola e Isabel, além de pedir a ajuda de Adelaide para deixar o país. Inês vê Lúcio fugindo e se preocupa. Gusmões vasculha casa de Lola atrás de Alfredo, que pede abrigo a Genu. Inês passa mal e Durvalina estranha. Isabel e Lola são vigiadas pela polícia. Almeida decide se casar com Clotilde no Uruguai. Maria tem um mau pressentimento. Alfredo se despede de Lola e afirma que voltará. Soraia sugere que Julinho convença Lola a vender a casa, para que ele invista na sociedade com Assad. Lúcio se angustia com a partida de Alfredo. Lola sofre, e Genu a conforta.

Terça-feira - 17 de março

Adelaide afirma que esconderá Alfredo em sua casa até que consiga um navio no qual o rapaz possa embarcar. Isabel se despede de Alfredo. Emília aceita acolher Alfredo e despista Gusmões. Felício pensa em deixar São Paulo, e Isabel hesita. Clotilde enfrenta Nena e Almeida se orgulha. Marcelo convida Durvalina para morar com ele. Inês aceita a proposta de Lúcio para ficar com ela e os dois se beijam. Lola reclama da casa vazia com Genu. A febre de Shirley não cede. Tavinho alerta Zeca e Olga sobre um homem que observa a casa da família. Alfredo se declara para Adelaide, e agradece Emília e Justina. Julinho surpreende Lola. Alfredo deixa o país.

Quarta-feira - 18 de março

Adelaide dá notícias de Alfredo a Lola. Julinho conversa com Isabel sobre a venda da casa. Alfredo passeia pelo navio. Afonso questiona os médicos sobre o estado de Shirley. Julinho tenta convencer Lola a vender sua casa para que ele se torne sócio de Assad. Clotilde se emociona com Durvalina. Lola desabafa com Clotilde sobre a casa. Soraia sente raiva de Karine por ter influenciado Assad em relação a seu casamento com Julinho. Shirley não resiste à doença. Zeca reconhece Neves, que pede perdão ao amigo. Emília inicia um tratamento com Selma. Adelaide sugere ir para Paris com Justina. Afonso volta e Inês sofre a morte de Shirley. Julinho percebe os olhares entre Lola e Afonso.

Quinta-feira - 19 de março

Lola e Afonso se abraçam, sob o olhar de Julinho. Inês chora a morte de Shirley e Afonso conforta a filha. Julinho pressiona Lola sobre a venda da casa. Justina comemora sua viagem com Adelaide para o Rio de Janeiro. Inês revela a Afonso e Durvalina que está grávida de Lúcio. Alfredo se envolve em uma confusão no navio. Genu se surpreende com a notícia de que será avó. Afonso confessa seu interesse em Lola e Inês reage. Julinho pede que Lola vá morar com ele no Rio de Janeiro. Clotilde vibra quando Almeida mostra suas passagens para o Uruguai. Olga se revolta contra Neves e briga com Zeca. Afonso visita Lola e Julinho se incomoda.

Sexta-feira - 20 de março

Julinho confronta Afonso e Lola o repreende. Afonso se surpreende ao saber que Lola poderá se mudar para o Rio de Janeiro. Olga perdoa Zeca e traça um plano para Neves. Durvalina confidencia a Lola sobre a gravidez de Inês. Inês confessa a Afonso que espera um filho de Alfredo, e pede que o pai se afaste de Lola. Julinho fecha a venda da casa de Lola. Lola, Julinho e Isabel se despedem de sua casa. Zeca é dispensado de seu trabalho, e Neves sugere que o amigo se candidate à prefeitura. Karine e Soraia temem a presença de Lola. Afonso e Lola se beijam. Lola parte com Julinho para o Rio de Janeiro. 

Sábado - 21 de março

Karine e Soraia se incomodam com a chegada de Lola, e Assad as repreende. Inês exige que Afonso mantenha a paternidade de seu bebê em segredo. Clotilde e Almeida se casam no Uruguai. Um mês se passa. Chega o dia do casamento de Julinho e Soraia. Durvalina se apresenta na rádio e Lola se emociona. Karine, Natália e Soraia desprezam Lola. Inês e Lúcio se casam. Marcelo pede Lili em casamento. Alguns meses se passam. Durvalina vence o concurso da rádio. Lola não gosta da forma como Soraia trata Julinho. Alfredo recebe uma carta. Zeca encontra uma pedra de diamante e pensar em usar com povo. Lúcio é preso em um encontro político. Lola sente saudade de Alfredo.


  ***  SALVE-SE QUEM PUDER ***   

João Miguel Júnior / TV Globo
Téo ( Felipe Simas ) e Luna ( Juliana Paiva )

Segunda-feira - 16 de março

Alexia/Josimara se esconde de Renzo. Isaac aposta em Bia, sem saber que ela não pode competir. Lúcia conversa com Dominique. Alexia diz a Luna que Renzo e Dominique desconfiam de que elas estejam vivas. Luna teme pela vida de seu pai. Petra flagra Alan massageando os pés de Kyra/Cleyde. Renzo discute com Dominique por conta da sua sociedade na Labrador. Alexia pensa em não contar a Zezinho que Renzo  trabalha na Labrador. Vicky desconfia de Bruno. Mário promete a Juan que vai pensar sobre a proposta de trabalho no Brasil. Luna percebe que Kyra está empolgada com Alan. Isaac diz a Bia que quer ela na sua equipe. Helena pede para conversar com Luna/Fiona.

Terça-feira - 17 de março

Helena pede desculpas a Luna/Fiona por ter ido a sua casa. Ermelinda impõe regras para o relacionamento de Zezinho e Alexia dentro de casa. Helena liga para alguém e marca um encontro. Hugo desconfia de que Helena esteja escondendo algo. Bia deixa claro a Isaac que não quer competir. Ivo lembra a Alexia que Zezinho e Ermelinda não podem saber de sua verdadeira identidade. Luna se surpreende com o novo visual de Alexia/Josimara. Alexia garante a Luna que continuará na Labrador para descobrir quem é o chefe da quadrilha de Dominique e Renzo. Luna conta a Zezinho que Alexia quer investigar Renzo e Dominique por conta própria. Micaela defende Bruno quando Vicky afirma que o interesse do rapaz é conquistar a patroa. Luna e Alexia pedem para  Kyra decidir se Alexia continua a trabalhar na Labrador.

Quarta-feira - 18 de março

Kyra concorda com a permanência de Alexia na Labrador. Ignácio sente saudades de Alexia. Gael comenta a Verônica que Bruno está fazendo mais sucesso com Micaela do que ele. Gael escuta Vicky  a Micaela que Bruno será demitido. Isaac pede para Tarantino convencer Bia a competir. Micaela confessa a Téo que se sente atraída por Bruno. Micaela avisa a Helena que Hugo está desconfiado das saídas misteriosas da mãe. Petra avisa a Graziela que colocará limite em Kyra/Cleyde. Juan comunica a Mário e Gabi que se mudará para o Brasil. Disfarçada, Alexia, com o visual Josimara 2.0,  se apresenta a Renzo na empresa.

Quinta-feira - 19 de março

Renzo fica perturbado ao conhecer Alexia/Josimara. Dominique ameaça Lúcia. Renzo fica intrigado com a semelhança entre Josimara e Alexia. Graziela admite a Petra que Kyra/Cleyde está fazendo bem à família delas. Micaela procura Bruno para dizer que não demitiu o rapaz. Lúcia tenta convencer Renzo de que Alexia está morta. Alexia/Josimara conversa com Rafael e imagina que Renzo suspeita que ela e as amigas estejam vivas. Kyra/Cleyde percebe que está com ciúmes de Alan. Renzo pede para conversar com Alexia/Josimara.

Sexta-feira - 20 de março

Renzo diz a Alexia/Josimara que ela lembra uma pessoa especial que conheceu. Téo surpreende Luna/Fiona ao convidá-la para um passeio de helicóptero até o Rio de Janeiro. Micaela convoca Bruno para a inauguração do restaurante. Kyra desconfia de que está gostando de Alan. Lúcia recomenda que Renzo procure uma psiquiatra. Kyra pede que Alexia investigue o que Renzo deseja com a aproximação de Rafael. Luna/Fiona confessa a Téo que está apaixonada por ele.

Sábado - 21 de março

Téo e Luna/Fiona se beijam e declaram sua paixão. Kyra diz a Alexia que precisa ouvir a voz de Rafael para parar de pensar em Alan. Bia garante a Dionice que contará a Tarantino sobre seu marca-passo, assim que confiar mais no rapaz. Júnior pergunta a Bia se ela voltou a treinar ginástica artística. Juan insiste para Mário ir com ele para o Brasil. Hugo pede ajuda a Verônica para sabotar o evento de Micaela. Chega o dia da inauguração do restaurante de Micaela e poucos convidados aparecem. Hugo diz a Helena que Micaela fracassou e ela se sente humilhada pelo pai. Mário decide ir para o Brasil junto com Juan.


*** AMOR DE MÃE ***

Victor Pollak / TV Globo
Lurdes (Regina Casé) e Lídia (Malu Galli)

Segunda-feira - 16 de março

Thelma passa mal com sua descoberta sobre Danilo e pede ajuda a Jane. Álvaro e Lucas descobrem o paradeiro de Benjamim. Thelma conta a história de Danilo para Jane e afirma que Lurdes não pode saber que o menino é Domênico. Raul se preocupa com as ameaças de morte sofridas por Davi. Camila ajuda Felipe a se entrosar com os alunos. Danilo conhece Ludmila. Miranda e Vitória fazem as pazes. Thelma desmaia, e Danilo a leva para o hospital. Magno afirma que seu relacionamento com Betina acabou. Érica flagra Sandro beijando Betina. Jane informa a Danilo que Thelma teve uma crise de ansiedade.  Thelma tenta convencer Lurdes a desistir de procurar Domênico. Thelma garante a Jane que irá separar Danilo de Camila.

Terça-feira - 17 de março

Thelma afirma que fará o que for preciso para afastar Danilo de Lurdes. Rita conta a Lurdes que está doente e deseja o perdão de Camila. Érica desabafa com Camila. Raul prepara Sandro e Betina para um evento da PWA, quando Álvaro chega. Thelma conhece Felipe. Durval afirma a Danilo que Ludmila está interessada nele. Érica conta a Ryan sobre o namoro de Sandro e Betina, e o rapaz fala com Lurdes. Camila estranha o novo visual de Danilo e sente ciúmes do marido com Ludmila. Lurdes pede que Sandro converse com Magno sobre Betina. Érica produz a apresentação de Verena e Farula. Magno vê Sandro com Betina. Vitória oferece ajuda a Sandro para negociar a saída de Farula do bando de Marconi. Camila promete a Lurdes que conversará com Rita. Rita chega à casa de Lurdes e diz que pode ajudá-la a encontrar Domênico.

Quarta-feira - 18 de março

Rita conta a Lurdes sobre Eudésio, e Thelma se desespera. Raul se incomoda com o desejo de Vitória de ajudar Farula. Lurdes incentiva Magno a retomar seu trabalho na oficina. Rita pede perdão a Camila. Thelma segue Rita, que afirma que ajudará Lurdes a encontrar Domênico. Valdir aceita fechar negócio com Magno na oficina mecânica. Sandro pede ajuda a Ryan para falar com Magno sobre sua relação com Betina. Thelma vê quando Rita conversa com Eudésio. Vitória sugere visitar Marconi na prisão para interceder por Farula. Raul alerta Vitória e Sandro sobre o perigo de se envolver com Marconi. Eudésio diz a Lurdes que perdeu suas anotações sobre as crianças vendidas. Davi se sensibiliza ao lembrar de Benjamim, e Leila registra. Rita flagra Thelma subornando Eudésio.

Quinta-feira - 19 de março

Para escapar de uma missão dada por Marconi, Farula se acidenta propositalmente. Raul se desespera ao saber que Farula está em sua casa. Lídia pede que Lurdes a acompanhe no tratamento contra o alcoolismo. Raul diz a Sandro que deseja ajudar Farula. Sandro fica tenso com o evento para as novas lideranças da PWA. Miguel apoia Lídia a tratar seu alcoolismo. Vitória negocia com Marconi a saída de Farula do tráfico. Rita chega à casa de Lurdes e diz que pode ajudá-la a encontrar Domênico.

Sexta-feira - 20 de março

Rita conta a Lurdes sobre Eudésio, e Thelma se desespera. Sandro e Betina fazem sucesso no evento da PWA. Davi se surpreende quando Álvaro convoca Benjamim para participar do evento. Álvaro manda Belizário seguir Verena. Érica parabeniza Sandro por seu apoio a Farula. Lurdes acompanha Lídia em sua primeira reunião do Alcoólicos Anônimos. Álvaro interrompe o show de Verena, que enfrenta o marido. Verena pede abrigo a Lurdes enquanto decide o que fazer sobre seu casamento. Lurdes sugere que Verena procure Vitória. Thelma segue Rita.

Sábado - 21 de março

Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim sobre a proposta de Álvaro. Benjamin humilha Davi. Álvaro descobre segredo de Benjamim e planeja usar o fato contra Davi. Lídia resiste à bebida e continua seu tratamento. Eudésio diz a Lurdes que perdeu suas anotações sobre as crianças vendidas. Rita flagra Thelma subornando Eudésio. Thelma oferece dinheiro a Rita para se afastar de Lurdes. Rita enfrenta Thelma e deduz que Danilo é Domênico. Thelma atropela Rita.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias