Entretenimento



Mudança na programação

"Domingão do Faustão" cancela edição 2020 do "Show dos Famosos"

Programa passa a exibir reprises a partir deste final de semana

22/03/2020 - 14h56min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação
Faustão: mudanças no programa devido ao coronavírus

Um dos quadros mais populares do Domingão do Faustão, o Show dos Famosos teve a sua edição 2020 cancelada. O espaço dentro do programa de Fausto Silva iria começar no dia 5 de abril. 

Em função da pandemia de coronavírus, contudo, o Domingão  passará a exibir reprises de seus melhores momentos a partir deste domingo (22). A medida gerou também a reorganização dos quadros da atração ao longo do ano.

Tradicionalmente, o Show dos Famosos coloca oito personalidades para se apresentarem ao vivo, caracterizados como artistas nacionais e internacionais. No dia 8 de março, a Globo havia anunciado os nomes que iriam encarar o desafio neste ano: as cantoras Margareth Menezes e Lexa; a atriz e cantora Cleo; o ator Diogo Vilela; os cantores Alexandre Pires e Victor Kley; o tenor lírico Thiago Arancam e a modelo Barbara Fialho. Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho são os jurados da atração, que tem direção geral de Beto Silva. 

Neste domingo, em edição gravada, Faustão irá comentar uma edição memorável do Ding Dong, disputada pelas duplas Ana Paula Araújo e Andreia Saadi, Renata Ceribelli e Ana Furtado. Ainda serão reprisadas apresentações de Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Lulu Santos, Milton Nascimento e Simone. As clássicas videocassetadas também serão exibidas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias