Entretenimento



Falando de Sexo

Faça exercícios para controlar sua ereção 

Da mesma forma como outros órgãos, o pênis precisa ser exercitado para ter mais força, resistência e potência

02/03/2020 - 16h02min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Venho tendo dificuldade de segurar minha ereção durante o sexo. Estou com 36 anos e com a minha namorada há nove anos. Resolvemos pedir ajuda a vocês antes de ir procurar auxílio nesses lugares que fazem promessas de "a maior ereção do mundo", mas só tiram dinheiro da gente.

Reprodução / Reprodução

A primeira situação que precisamos entender é que o pênis e toda aquela área que o envolve são formados por músculos. Da mesma forma como outros do corpo, que precisam ser treinados para ter um melhor desempenho em determinadas tarefas, como levantar peso e correr, os músculos que envolvem a ereção do pênis podem ser exercitados, para terem mais força, resistência e potência.

Fazer alguns exercícios rápidos pode ajudar na ereção. Aqui vão alguns que vocês podem praticar para tentar trabalhar o controle da ereção.

Leia outras colunas

Vamos lá!

1) Comece no controle quando for urinar, interrompendo o jato de xixi. Segure por 10 segundos. Em seguida, solte. Repita essa interrupção por duas a três vezes ao urinar. Não segure a urina, ela deve ser eliminada! E só faça isso no primeiro dia para identificar o músculo. 

2) Esse pode ser feito sem estar no banheiro: puxe e contraia os músculos da região pélvica como se segurasse o xixi. Conte com calma até 10 e solte. Repita a série umas cinco vezes. Faça isso duas vez por dia. 

3) Procure exercitar o pênis para provocar a ereção, mesmo que não faça sexo. Fantasias e masturbação são atos saudáveis ao organismo. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias