Entretenimento



União de forças

Famosas fazem vídeo cantando "Trem-Bala" em campanha de combate ao coronavírus

Objetivo da iniciativa é arrecadar fundos para equipar as UTIs da rede pública

25/03/2020 - 08h16min


Instagram / Reprodução

Nomes como Anitta, Angélica, Taís Araújo, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank aparecem em um vídeo que está repercutindo nas redes sociais em campanha de combate ao novo coronavírus. Na gravação, várias artistas e blogueiras cantam a música Trem-Bala, da cantora Ana Vilela - que também participa da iniciativa. 

Intitulada "Todos Unidos contra Covid-19!", a campanha, organizada pela entidade sem fins lucrativos Comunitas, tem como objetivo arrecadar fundos para equipar as UTIs da rede pública do país.

"Quem doa salva vidas! Somos um grupo de mulheres que se uniu para cantar em apoio à @comunitasbr na sua campanha de combate ao Covid-19 (novo coronavírus) no Brasil. Contamos com a doação de vocês para ajudar a equipar as UTIs da rede pública do país. Sabemos que o desafio é enorme, mas estamos confiantes de que juntos chegaremos lá", diz o texto de divulgação da campanha.

Confira o vídeo, que foi postado nos perfis de algumas das famosas que participaram:

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, esclareça dúvidas e confira como se proteger da doença. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias