Fátima Bernardes fala sobre namoro a distância: "Nosso lar é onde estivermos juntos" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Apaixonada05/03/2020 | 08h43

Fátima Bernardes fala sobre namoro a distância: "Nosso lar é onde estivermos juntos"

 A jornalista e o deputado federal Túlio Gadêlha se dividem entre Rio de Janeiro, Brasília e Recife 

Fátima Bernardes fala sobre namoro a distância: "Nosso lar é onde estivermos juntos" Fátima Bernardes Reprodução / Instagram/Instagram
Apresentadora e político estão juntos desde novembro de 2017, quando assumiram o relacionamento publicamente Foto: Fátima Bernardes Reprodução / Instagram / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes e o deputado federal Túlio Gadêlha estão quase completando três anos de relacionamento. O casal, que vive um namoro à distância, já que ela mora no Rio de Janeiro e ele se divide entre Recife e Brasília, falou sobre a situação em entrevista à revista Quem. 

– A gente conversa sobre o trabalho um do outro, sobre tudo o que acontece na nossa vida, como qualquer casal. Nos vemos umas duas, três vezes por mês. Quase todo fim de semana junto, é o que a gente consegue. Ele vem de Brasília e eu vou para Recife também. O nosso lar é onde estivermos juntos – contou Fátima.

Mãe de trigêmeos ao lado do ex-marido, William Bonner, a apresentadora assumiu o relacionamento com Túlio publicamente em novembro de 2017. 

– A gente encontrou, um no outro, uma companhia que dá linha na nossa pipa. "Voa, vamos fazer isso juntos que é legal". Sem ninguém interromper o caminho do outro e com muito respeito e admiração – afirmou a apresentadora.

– Formamos uma boa dupla juntos. Indo para três anos! – acrescentou o deputado. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros