Entretenimento



Batalha de influencers

Felipe Neto comemora saída de Pyong Lee do "BBB 20": "Essa pessoa deixa de existir pra mim"

"Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça", declarou o youtuber, que chegou a fazer campanha pela eliminação do brother

18/03/2020 - 12h04min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
O youtuber Felipe Neto

Após ter afirmado, no início do BBB 20, que sabia de "coisas repugnantes" sobre um participante, o youtuber Felipe Neto voltou ao Twitter para comemorar a eliminação do também youtuber Pyong Lee do programa nesta terça (17).  "Fois por 4%, valeu a pena. Alguma justiça tinha que ter nesse país desgracento!!!", escreveu ele logo após a divulgação do resultado, que continuou:

O motivo de tanto ressentimento teria explicação em uma série de comentários que Felipe fez no Twitter no início de fevereiro, em que afirmava saber de coisas "coisas repugnantes" e "nível cadeia" sobre um participante do BBB

Mais tarde, quando o mágico foi acusado de assédio por seu comportamento em uma festa no BBB, Felipe voltou a comentar sobre Pyong, ao dizer que era sobre isso que ele tentava dizer e que o comportamento do brother era só "três centímetros do iceberg".

As especulações sobre se seria Pyong o misterioso participante com a ficha suja seguiram agitando as redes sociais. No último domingo (15), Felipe chegou a convocar seus seguidores para votar pela eliminação de Pyong. 

Desde o início evitando citar nomes e mais detalhes com relação ao assunto, Felipe Neto não revelou o que o hipnólogo teria feito, mas alguns internautas criaram teorias.

O que se sabe é que desde 2018 os dois influenciadores não se dão bem. Há um vídeo no canal do mágico em que ele diz que "Felipe Neto é o pior pesadelo dos pais" e mandou várias indiretas ao youtuber focado no público infantil.

"Hoje é dia de fazer conteúdo fácil. O dia está tão chato que vou chamá-lo de Felipe Neto", disse Pyong, ao gravar um vídeo comentando um texto que criticava o conteúdo de Neto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias