Entretenimento



Melhora

Fernanda Paes Leme comemora alta médica após ter contraído coronavírus: "Sorriso tá largo"

Atriz estava há 14 dias em isolamento social

30/03/2020 - 08h34min


Folhapress
Folhapress
GZH
GZH
Reprodução, Instagram / Fernanda Paes Leme

Na tarde deste domingo (29), Fernanda Paes Lemes publicou uma foto em seu perfil no Instagram para comemorar a alta médica. A atriz recebeu diagnóstico de coronavírus e permaneceu em isolamento social por 14 dias.

"Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica", escreveu a atriz. "Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um 'risco' à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo", completou.

Fernanda contou ainda que fará uma série de exames assim que "tiver a oportunidade" para saber se ocorreu alguma consequência da doença. Durante o período de isolamento, ela compartilhou com amigos e fãs que estava sozinha em casa, com sintomas leves, e que recebia comida dos vizinhos. 

"Meus vizinhos deixando comida pra mim na porta... Ganhei bolo, sopa, cachorro quente. Recebendo todo apoio e carinho de vocês", disse Fernanda, no Twitter, no início da quarentena.

Para finalizar a postagem, Fernanda pediu que as pessoas permaneçam em casa, se assim puderem. O isolamento social é a prática mais recomendada para conter a pandemia.

"Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder #ficaemcasa", conclui a atriz.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias