Entretenimento



Desabafo

Grávida de seis meses, Titi Müller relembra aborto espontâneo: "Muito doloroso"

Gaúcha de 33 anos engravidou em dezembro de 2018, mas sofreu uma perda gestacional em seguida

09/03/2020 - 08h04min


Lude Richele e Felipe Damasceno / Lude Richele e Felipe Damasceno
Titi Müller está grávida de Tomás Bertoni

Grávida de seis meses, Titi Müller ficou surpresa com a notícia. Isso porque a gaúcha de 33 anos havia sofrido um aborto espontâneo menos de um ano antes da atual gestação e, embora quisesse muito ser mãe, não esperava que conseguiria em breve. Em entrevista à Marie Claire, ela foi sincera sobre o assunto:

– Estava querendo ter filho logo, queria ser mãe há muito tempo. Engravidei em dezembro de 2018, tive uma perda gestacional em janeiro e foi muito doloroso. Fiquei chateada e queria tentar de novo – contou Titi, que se casou em setembro do ano passado com o músico Tomás Bertoni.

– Nos casamos e, por conta da agenda apertada, parecia que setembro era uma boa época para engravidar. Estava muito a fim disso, o Tomás também estava focado e fizemos algumas contas. Deu certo! Ele veio, fiquei incrédula com o resultado positivo porque não pensava que fosse acontecer tão rápido – disse.

 Após a confirmação, o casal comemorou muito a notícia, mas tentou não criar tantas expectativas porque já haviam passado por uma experiência triste meses recentemente:

Tínhamos sofrido uma perda e preferimos manter a calma. Na primeira vez, contamos para os nossos familiares logo que pegamos o teste positivo e, dessa vez, aguardamos até a oitava semana – afirmou ela, que terá um menino. O bebê se chamará Benjamin.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias