Entretenimento



Só Se Fala Noutra Coisa

Guri de Uruguaiana conta por que está "mais faceiro do que mosca em tampa de xarope"

Humorista comemora a medalha de bronze em quadro no "Domingão do Faustão"

07/03/2020 - 10h00min


GShow / Reprodução

Buenas, chê! Que tal? Eu tô mais faceiro do que mosca em tampa de xarope. Afinal de contas, no domingo passado, participei do programa mais tradicional e mais importante da TV brasileira! O programa que recebe as celebridades mais importantes do Brasil, quiçá do mundo. É claro que tô falando do Galpão Crioulo.

E, no mesmo final de semana, participei do Domingão do Faustão, na grande final do quadro Quem Chega Lá?. Nesta competição, cada finalista tinha quatro minutos para se apresentar, e ganhava aquele que conseguisse o maior número de batidas no "risômetro", que mede os picos de risadas da plateia do programa. 

Eu estava mais nervoso do que cusco em canoa. 

Assiste no meu canal

Hallorino Júnior foi o primeiro a se apresentar e conseguiu 11 batidas. Depois, foi a vez de Marcus Cirilo, que conseguiu 10 pontos. Aí, fui lá e tive 12 picos no risômetro. Até aí, eu estava ganhando a peleia.

Mas entrou Zé Ninguém, e me caíram os butiás do bolso: ele bateu 14 vezes! Por fim, veio o Beto Chameguinho e conseguiu 13 picos. 

No final das contas, fiquei em terceiro lugar, com a medalha de bronze! Mas o que importa é que eu representei o Rio Grande e mostrei pro Brasil inteiro como se faz humor para todas as idades. 

Há quem diga que o resultado foi um pouco injusto, pois o risômetro parece ter falhado em, pelo menos, duas oportunidades na minha participação. Que falta de opção! 

Estão falando que, se tivesse VAR, eu era campeão. Assiste ao vídeo completo:


Bombou na Rede

Artebiz / Divulgação

Uma notícia bizarra bombou na rede nesta semana. Só se fala noutra coisa nas mídias sociais. O astro do futebol mundial Ronaldinho Gaúcho foi detido no Paraguai portando um passaporte mais falso do que nota de três "pila"! Tu acredita? 

De fato, tu percebe que tá ficando velho quando o Ronaldinho Gaúcho não consegue mais nem driblar a fiscalização do Paraguai. Vai ver ele pensou que ninguém iria reconhecê-lo no aeroporto depois daquela ajeitada que ele deu nos dentes.

O que eu não entendi desta presepada toda é por que o bagual se deu ao trabalho de fazer um passaporte falso se, para entrar no Paraguai, basta apresentar um RG. 

O vivente se defendeu e botou a culpa toda no produtor local. Produtor de confusão, isso sim! Mas que barbaridade...


Theatro São Pedro

A partir de segunda-feira, os ingressos para a minha tradicional temporada no Theatro São Pedro já estarão à venda! Serão três semanas de espetáculos, de quinta-feira a domingo, de 26 de março a 11 de abril! Neste show, eu me transformo em um agente super secreto do MTG! Tão secreto que nem o MTG sabe... Mas que barbaridade! 

Tirinha



MAIS SOBRE

Últimas Notícias