Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora é o momento de você consolidar seus interesses, porque para o céu pouco importa que hoje seja domingo. O céu tem suas próprias órbitas e aqui na Terra a agenda humana não está devidamente sintonizada com elas.

É hora de tomar algumas iniciativas para colocar em prática seus desejos e eliminar frustrações. Este é um momento de ação, no qual é preferível agir de forma desengonçada do que se arrepender depois de nada ter feito.

Ao menor sinal de contrariedade, o melhor a fazer, neste momento, é recuar, tomar distância e até fingir que nada aconteceu. É que coisas pequenas tendem a se tornar desproporcionalmente emocionais neste momento.

Socialize, faça contato com essas pessoas que o tempo e as circunstâncias distanciaram fisicamente, mas às quais sua alma ainda está vinculada. É um momento de aproximação, que pode ser benéfico aos seus interesses.

Ficar na retranca e sumir do mapa é tentador, porém, não se adequa ao usufruto das oportunidades disponíveis, as quais, só se mostrarão se você se atrever a aguentar uma exposição maior que a habitual. Expresse suas ideias.

Fazer uma loucura de vez em quando, isso deveria constar em sua agenda. Seria impossível viver bem quando tudo acontece dentro da pertinência e adequação, de vez em quando a alma precisa experimentar uma loucura.

A insegurança é inevitável, você não pode controlar o que você sente. Porém, o que você é capaz de controlar é quanto tempo você permanecerá na insegurança e, ainda mais, se você vai se aconselhar com ela.

Você tem seus interesses particulares e esses pautam a natureza de certos relacionamentos. Este é um momento no qual sua alma há de ouvir com atenção os interesses particulares dessas pessoas. Vá além de você.

Aquilo que parece pouco para fornecer a excitação que sua alma quer experimentar, é justamente o que a pode oferecer, mas se encontra em estado potencial, aguarda pela sua intervenção para se mostrar.

A leveza e alegria não hão de depender de circunstâncias externas, mas se manifestarem porque você tem vontade de se expressar assim, irradiando uma influência contagiante a todas as pessoas com que se relacionar.

Está tudo muito louco, mas é por isso mesmo que o momento há de ser aproveitado por você, não para agregar lenha à fogueira da loucura, mas para tomar distância de tudo isso e descansar. Ganhe conforto.

Você pode continuar esperando que a sorte sorria, ou que as circunstâncias sejam favoráveis. Porém, você também pode brandir sua força de vontade e agir de forma independente de circunstâncias ou da sorte.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias