Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Há coisas que não é possível solucionar conversando, porque são questões práticas, que requerem intervenções firmes, a despeito de essas agradarem ou desagradarem. Você é a alma certa para tomar esse tipo de iniciativa.

É preciso ganhar tempo e amadurecer as decisões, e a vida lhe dará todos os sinais para isso, se necessário, criando interrupções e colocando obstáculos no caminho. Isso não é agradável, porém, muito necessário.

Você sabe, não se pode agradar gregos e troianos ao mesmo tempo. Porém, sempre será possível desagradar a todos ao mesmo tempo. Este é um desses momentos em que você precisa se orientar pela necessidade e nada além.

Quanto maior seja a força que você fizer para controlar tudo que acontece agora, maior também será o estresse experimentado, porque nesta parte do caminho não há como dominar nada. É a hora da precipitação dos acontecimentos.

A necessidade de experimentar novas fórmulas para fazer o mesmo de sempre nem sempre advém de um impulso de se lançar à aventura. Normalmente, isso decorre de você não obter sucesso seguindo o caminho de sempre.

Hoje dá para arriscar um pouco mais do que o habitual, porém, mesmo que estas palavras sejam motivadoras de maior atrevimento, isso não significa que você deixará de sentir as apreensões habituais. É sempre assim.

Você pode ajudar certas pessoas lhes oferecendo o conselho amadurecido nas suas experiências. Não é garantido que elas ouçam você nem tampouco que recebam de braços abertos a ajuda oferecida. Humanos são complicados.

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que é quase natural a reação espontânea de mau humor. Porém, esse estado de ânimo só complicaria e, por isso, o melhor que você pode fazer é o atravessar rapidamente.

Compartilhar o caminho com outras pessoas significa, na prática, que você deve frear seus impulsos e ouvir com atenção o que elas têm a dizer. Isso aborrece, por tornar lentos os movimentos, mas é melhor assim.

Há coisas que precisam ser feitas e seria melhor você as priorizar, em vez de tentar encontrar uma forma de as driblar, para só fazer o que você deseja. A necessidade e o desejo não precisam estar em conflito.

Procure levar na esportiva as trapalhadas que acontecerem hoje, especialmente as que você provocar. Tudo pode acontecer dentro de um cenário leve e divertido, mas para isso você precisará controlar seus humores.

É hora de dar por encerrada a fase de sua vida em que todo seu esforço se concentrou em tomar distância das pessoas, em nome da construção de sua independência. O destino, agora, se chama interdependência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias