Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Você é a alma certa para tomar as iniciativas que as outras pessoas temem. Agora é o momento de colocar em prática sua natureza, mas não espere que isso agrade todo mundo, porque o medo circula à solta por aí.

As coisas se complicam um pouco, porém, se você conseguir manter a cabeça no lugar e enxergar através das complicações, entenderá que não poderia acontecer nada melhor, porque assim você ganhará tempo e amadurecerá.

As iniciativas que você precisa tomar agora não serão bem recebidas por certas pessoas. Porém, tenha em mente as prioridades e necessidades, deixando de lado, por enquanto, a questão de simpatias ou antipatias.

Os acontecimentos se precipitam e, por isso, não há como ter domínio sobre esses. Agora é o teste de o quanto você seria capaz de se entregar e renunciar ao impulso de controlar tudo que acontece. Um teste importante.

Valerá a pena testar formas diferentes de fazer o mesmo de sempre, e a oportunidade para isso resultará de você não conseguir obter sucesso, mediante o uso das fórmulas habituais. Abra sua mente para novas experiências.

Deixe de lado suas habituais apreensões, e se isso não for possível, então, pelo menos, se atreva a agir a despeito dessas. Nunca nada será completamente garantido, porém, assim mesmo, sempre será necessário agir.

Apesar da boa vontade de ajudar, talvez a teimosia das pessoas com que você trata seja maior do que a possibilidade de elas seguirem seus conselhos. Não importa, os distúrbios não prevalecerão a médio e longo prazo.

Aborrece ter de tomar conta de coisas pequenas quando a mente se liga em grandes objetivos. Porém, se é isso que acontece, o melhor que sua alma pode fazer é abaixar um pouco a bola e se adaptar ao cenário.

Faça a sua parte para compartilhar o caminho. Na prática, isso significa que, mesmo que seu impulso de agir pareça o maior e melhor, ainda assim ouça com atenção o que as pessoas dizem e querem fazer.

Há o que é preciso fazer e, ao mesmo tempo, há o que você deseja fazer. Aparentemente, haveria um conflito aí, porém, na prática há tempo para tudo. É só uma questão de organizar as reais prioridades. Só isso.

Você não pode desdizer o dito, porém, você pode tentar explicar melhor suas palavras. Contudo, se nenhuma das fórmulas se mostrar eficiente, o melhor será você aproveitar os eventos para se distanciar e silenciar.

Se a independência é um destino louvável, neste momento você terá de olhar além desse, porque se prefigura, a passos acelerados, o cenário em que você terá de lidar com muita gente, num processo de interdependência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias