Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Ainda que você, no íntimo, não consiga enxergar como as coisas vão se organizar, continue em frente mesmo assim, porque há mistérios que irão se manifestando ao longo do caminho. É um suspense chato, porém, criativo.

Você pode ouvir tudo que quiser da boca das pessoas que, com muito boa vontade, tentam orientar você. Porém, no frigir dos ovos, você estará à sós com sua consciência na linha de frente. Por isso, a escolha é sua.

Sua alma gosta de uma teoria bem formulada, porque encontra regozijo no ato de pensar. Isso é muito bom e faz sentido para a natureza do seu signo. Porém, algo há de ser feito com esse mundaréu de pensamentos.

Agora é um bom momento para selecionar alguns sonhos e se dedicar a esses, tentando os aproximar da realidade. Use o discernimento para evitar a dispersão, não há tempo hábil disponível para realizar todos os sonhos.

Quando as pessoas lhe endereçam críticas em vez dos elogios esperados, a alma recua e se ressente. Porém, isso não é bom para ninguém, já que o momento não oferece margem de manobra para queixas e lamúrias. Isso não.

Talvez você olhe com desconfiança e suspeita o que anda acontecendo por aí, e que entusiasma as pessoas. Porém, em vez de você resistir a essa onda, procure aceitar, porque logo as coisas ficarão claras.

Siga a onda, porém, não perca de vista o que sua intuição vem informando há muito tempo. Siga a onda, porque neste momento prevalece o que a maioria diz, porém, no fundo, você precisa deter as rédeas do seu destino.

Se quiser, você pode forçar um pouco as coisas hoje, cuidando para que isso não seja uma demonstração ofensiva de poder. Cuide para não pisar no calo de ninguém, mas também, force para que suas razões prevaleçam.

Quando os perrengues se estendem por muito tempo, a alma se convence de que vieram para ficar. Porém, não é assim, os perrengues são temporários e seu caminho de evolução é perpétuo. É assim que as coisas são.

O dia a dia está tenso e será difícil manter a cabeça no lugar. Porém, você verá, na prática, que não seria útil expressar essa tensão conflitando com todo mundo. Melhor respirar fundo e esperar a tensão passar.

Aja de acordo com seus interesses e não espere elogios por isso, porque para as pessoas com que você se relaciona isso comprovará o que elas acham, que você só pensa em seus interesses. Quem mais o faria?

Os sonhos são peças fundamentais da construção humana da experiência de vida, porém, se sonhar fosse suficiente para isso, nós nasceríamos sem corpo. Além de sonhar você deve se esforçar para realizar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias