Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora os mistérios se mostram pelo lado prático e isso diminui a tensão que o suspense provoca em sua alma. Este momento é um teste para sua alma, porque muitos mistérios circulam por aí e não há como os decifrar.

Procure se orientar por aquilo que beneficiaria a todas as pessoas envolvidas nesta parte do caminho. Você não precisa fazer nenhum sacrifício de seus interesses, apenas ampliar a visão de tudo que está envolvido.

Não importa que hoje seja domingo, no céu as coisas andam produtivas e você poderia, se quisesse, aproveitar o momento para fazer avançar seus projetos e consolidar seus interesses. Um pouco resultará em muito.

Mesmo que sua mente esteja clara e lúcida e que você consiga explicar direito o que acontece, isso não encontra nas pessoas a receptividade desejada. Vale a pena tentar, nem que seja para você ouvir a si.

Está certo que você se concentre mais, agora, naquilo que beneficiaria seus interesses, ainda que isso atraia críticas das pessoas próximas. Você não precisa explicar nada, apenas agir. Isso equilibrará o jogo.

Os bons relacionamentos nunca estão prontos, sempre haverá uma aresta para aparar, e palavras para lapidar. Agora seria bom você reservar um tempo para, diante das circunstâncias, fazer gestos de concórdia.

Controlar tudo que acontece gera muita tensão e, a longo prazo, você se frustra, porque a vida será sempre maior do que sua visão, e isso traz à tona muitos mistérios. Aceite e se entregue ao mistério da vida.

A tensão entre seus anseios individuais e as necessidades do grupo ao qual você pertence, essa é uma questão existencial que não precisa ser resolvida de imediato por você. É uma tensão de milênios de história.

Entre fazer o que é seguro e se lançar a uma nova aventura, adivinhe você o que sua alma prefere? Porém, este não é um momento em que seja necessária uma escolha, porque há tempo para tudo. Observe e aproveite.

Puxe conversa, porque este é um momento de esclarecimento. Puxe conversa, especialmente com essas pessoas com que, ultimamente, não tem havido concórdia, muito pelo contrário. É conversando que as pessoas se entendem.

O que é seguro não é excitante, porque quando há riscos envolvidos, a tensão torna tudo muito mais atraente. Porém, há um tempo certo para tudo e, com certeza, agora é o momento de andar pelo caminho seguro.

Aparar arestas e lapidar modos, isso é importante em todo relacionamento. Nem sempre há boa vontade para isso, porém, quando a oportunidade se coloca sobre a mesa, melhor a aproveitar. É um benefício para todos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias