Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/03/2020 - 00h05min

Atualizada em: 09/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Que tudo esteja andando às mil maravilhas, mas uma e outra coisa fique capenga e fora de foco, isso não há de servir de motivo para você se convencer de que, a qualquer momento, deva acontecer uma espécie de apocalipse.

 Seus benefícios particulares não hão de conflitar nem tampouco contrariar os benefícios do grupo de pessoas ao qual você pertence. O equilíbrio desses benefícios há de ser buscado com afinco e persistência, isso sim.

Realizar ou realizar, este é um momento que você pode considerar um ultimato. Realizar ou realizar, independentemente de você continuar com a alma atormentada sobre o que seria melhor fazer ou desfazer. Em frente.

A sensação de liberdade e o entusiasmo que a esperança promove, essas condições podem até ser passageiras, como os estados de ânimo, porém, enquanto acontecem fornecem a você combustível para suas lutas e conquistas.

Você está pondo as mãos em situações e recursos que estimulam a ambição, e isso é legítimo. Dominar a situação é o jogo em andamento, por isso, procure dar seu melhor, sem justificativas para encobrir seus erros.

Tensões de relacionamentos se resolvem colocando todas as cartas sobre a mesa, porque se houver fingimentos, ou se as conversas servirem para medir forças, então as tensões só aumentarão e se tornarão insuportáveis.

Que esteja tudo virado do avesso e que isso tenha acontecido de forma surpreendente, não é motivo para você se convencer de essa condição ter vindo para ficar. Não veio a isso, é temporária e contribuirá para o esclarecimento.

Evite qualquer tipo de confronto, se quiser que tudo siga de acordo com seus planos. Este é um momento de tensão e, por isso, qualquer sinal de confronto faria emergir, de imediato, muita resistência desnecessária.

Nem muito para lá nem tanto para cá, o ideal será um equilíbrio entre o recuo necessário e a exposição de seus interesses. Isso não é fácil, requer atenção e cuidado para que nada resulte em conflitos inúteis.

A comunicação existe porque há pessoas que se interessam em expor suas ideias e, também, porque a busca de conhecimento as estimula. Procure se aproximar a esse movimento, conhecer é crescer e evoluir.

Se você não lutar pelos seus interesses, ninguém mais o fará por você. O mundo não funciona como sua alma, que se importa com os outros e se sacrifica para defender os interesses alheios. Pense mais em você.

Se a vida poderia ser calma e pacífica? Talvez. O assunto é que nossa humanidade ainda é preguiçosa demais, já que percebe tudo, mas não age à altura de seu conhecimento, preferindo sempre descansar e procrastinar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias