Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Quando a alma desconfia, tudo que acontece é motivo de suspeita. Porém, talvez a desconfiança seja o verdadeiro motivo das suspeitas, e não o que acontece de fato. É hora de usar o discernimento para evitar fantasias.

 Ainda que você se convença de que já deu tudo de si, mesmo assim procure dar mais, oferecer seu melhor do melhor a todo momento, se dedicando com afinco e boa vontade a solucionar cada perrengue que acontecer.

Há coisas que são difíceis de fazer, porém, estão na pauta e não podem nem devem ser evitadas, ou proteladas. É hora de se esforçar um pouco mais que de costume, mesmo que a contragosto. Tudo em nome de avançar.

É difícil continuar lutando para consolidar seus interesses e, ao mesmo tempo, se lançar a novas aventuras. Porém, esse é o cenário atual e, por isso, valerá a pena tentar equilibrar esse jogo com boa vontade.

Nada se soluciona conversando, mas na prática. Porém, há conversas que precisam acontecer, para que o esclarecimento alivie as dúvidas e impeça o avanço dos dilemas. Só não vale ficar apenas na conversa, evite isso.

Salvaguarde seus interesses, porém, evite que isso interfira no necessário ajuste dos relacionamentos, onde os interesses são compartilhados. Há de haver um equilíbrio para que caibam todos os interesses.

Tome as iniciativas pertinentes para manter a ordem e impedir que as coisas saiam de seu controle. Mesmo que isso faça você parecer uma pessoa chata, ainda assim siga por essa linha, que trará resultados satisfatórios.

 AS segundas e terceiras intenções são mais fortes do que as intenções que ficarem evidentes para as pessoas que participam desta etapa do jogo de sua vida. Fique ciente disso e se movimente com sabedoria.

O assunto, neste momento, é fazer a triagem de pessoas para você ter a proximidade daqueles que lhe sejam úteis e significativas, tanto quanto a distância das outras, cujas trapalhadas precisam ser limitadas.

Nada deixe de fazer hoje, evite a procrastinação que, além de ser pouco saudável, neste momento não teria nada a ver com o que acontece, seria uma atitude viciada mesmo. Mantenha a dinâmica viva e alegre.

A mente é fantástica, porque é capaz de viajar longe enquanto seu corpo continua no mesmo lugar. Isso não é mera fantasia, é uma capacidade ao seu dispor para ganhar conhecimento e se esclarecer sobre tudo.

Quando pensar que chegou ao seu limite, estique um pouco mais, porque haverá espaço para ações mais atrevidas. Este não é um momento que comporte recuo, pelo contrário, há condições para avançar com ousadia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias