Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Este é o momento de atravessar seus medos e apreensões, porque do outro lado acenam oportunidades muito interessantes. A luta contra o medo há de ter só uma vitória, a sua. Porém, com tudo em ordem e em seu devido lugar.

Apesar das diferenças, há muito mais em comum entre as pessoas com que você se relaciona do que diferenças. Porém, como o conflito é um caminho fácil de se trilhar, as diferenças acabam sendo mais ressaltadas.

Evite se queixar das tarefas que precisam de sua atenção, porque mesmo que você as considere pouco importantes, elas estão aí e precisam ser atendidas. Trabalhe, organize, planeje e deixe tudo em ordem. Em frente.

A vida atropela sem piedade as pessoas que não se organizam minimamente para fazer caber tudo nela; desejos, tarefas, perrengues e, ainda, os sonhos que teimam em invadir cada instante da existência. Tempo.

Para evitar que o tédio complique todo o resto, faça o seguinte, escolha algum assunto que seja motivador desse sentimento e empreenda ações eficientes para tentar o encerrar, dando um ponto final nessa questão.

Pouca coisa nem sempre significa pouca coisa. Pouca coisa é feita de ingredientes pequenos, mas que, utilizados com eficiência e astúcia, podem se converter no fundamento de um grande caminho. Nada despreze.

Agora, que você está de novo em sua zona de conforto, é um bom momento para fazer algumas reflexões práticas e úteis para, depois, evitar que as coisas embolem novamente o meio de campo. Tudo na paz e na alegria.

 Tome as iniciativas que fizerem seu coração arder de vontade de as colocar em prática. Porém, procure não atropelar nada nem ninguém com suas investidas, porque o mesmo que você sente, outras pessoas sentem também.

Recue, este é um momento em que não vale a pena sair peitando os acontecimentos com a alma orientada pela vontade de colocar ponto final no que ocorre. Deixe passar, porque depois, com ânimo, o cenário será outro.

Socialize o quanto seja possível e até muito mais do que você normalmente aguentaria. Socialize porque neste momento tudo que de melhor poderia acontecer será decorrência da malha de contatos que você fizer.

As conquistas, com seu inerente sabor de vitória, são produtoras de regozijo. Porém, a alma que atinge a conquista conhece todos os dissabores que teve de experimentar para chegar lá. Nada é simples nesta vida.

Este é um momento de esclarecimento. Procure ampliar seu campo de percepção, procure responder positivamente ao apelo de se aventurar a ir além dos seus convencimentos. Procure conhecer mais as pessoas ao seu redor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias