Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Os grandes voos parecerão pequenos quando estiverem acontecendo, porque o olhar de sua alma pousará além do horizonte, onde ainda houver chances de continuar crescendo. Se há limites para isso? Possivelmente não.

As pessoas são as pessoas, essas entidades complicadas que não infundem nem muito ânimo nem muito menos confiança. Porém, no mundo humano nada pode ser feito tomando distância das pessoas. São inferno e paraíso.

Com um pequeno empurrão de alguma mão amiga, você tomará as iniciativas pertinentes a cada caso, mesmo que essas lhe pareçam arriscadas demais e, por isso, que seria melhor as evitar. É só seguir em frente.

As lindas ideias que surgem agora, e que produzem entusiasmo, precisam passar pelo crivo da praticidade e, principalmente, analisar o esforço necessário para as concretizar. Organize, planeje, analise com cuidado.

Encontre regozijo nos problemas que surgirem, porque esses não vieram para atazanar você. Ou melhor, talvez atazanem mesmo, porém, não para derrubar seus planos, mas para que você perceba o que tinha sido despercebido.

Você esperava uma coisa, aconteceu outra completamente diferente. Isso não há de ser considerado algo negativo por você, porque se começar as lamúrias, não sobrará tempo para aproveitar tudo que acontece.

É fundamental preservar um perímetro ao seu redor, no qual você decida o que entra e o que sai. Isso é fundamental, porque se chama zona de conforto e não há de ser visto como algo negativo. É um aspecto essencial.

O medo tem sua própria voz, que eleva o tom justamente nos momentos em que tudo está relativamente bem, no caminho certo. Por isso, desconfie das profecias que as apreensões fazem, siga em frente e se despreocupe.

Tome iniciativas, sua alma sabe bem como fazer isso, é até natural. Tome iniciativas, porém, para colocar tudo em ordem, para sua alma se sentir mais segura e confortável com tudo que acontece ao seu redor.

Ninguém aguenta alguém que fala tudo que lhe vier à cabeça. É preciso instalar um filtro na capacidade de expressão, para que haja lugar para todas as pessoas terem meios de se expressar e liberdade de o fazer.

Apesar dos pesares, nascer humano é uma maravilha e um milagre que, talvez, não se revelem o tempo inteiro, porém, há momentos em que isso fica evidente, e a alma se emociona ao verificar essa realidade. É assim.

A Vida de sua vida é a única provedora de toda a energia que você precisa, e oferece a você generosas oportunidades de progresso. Porém, é fundamental que você faça a sua parte, se atrevendo a ir ao seu encontro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias