Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

A vida é uma experiência complexa, por isso, não se convença de que, por haver pontas soltas e difíceis de amarrar, tudo esteja indo por água abaixo. A complexidade da vida é produto da superposição de muitas questões.

Sempre haverá certa tensão entre seus interesses particulares e os do grupo com que você trabalha ou convive, ou ambas as coisas ao mesmo tempo. Essa tensão merece ser tratada com sabedoria e respeito, é existencial.

Em frente e para cima, é assim que você poderá usufruir deste momento e avançar com os assuntos que vêm tomando seu tempo mental nas últimas semanas. Em frente e para cima, importa avançar, mesmo que de forma atrapalhada.

Apesar da tensão, sua alma navega com destreza nesta parte do caminho, e isso pode ser aproveitado para, hoje, tomar atitudes um pouco mais atrevidas que de costume. Foque no que você deseja, e faça o jogo pertinente.

Procure solução para os erros que cometeu, em vez de aprimorar seu intelecto na busca de justificativas para os explicar. As justificativas podem fazer você ganhar tempo, mas não servirão para você os solucionar. Isso não.

As tensões dos relacionamentos mais significativos aponta à necessidade de haver ajustes. Isso requer posições flexíveis e de aceitação, por isso, deixe de lado a necessidade de ter sempre a razão em tudo.

Evite as queixas, porque elas tomarão o precioso tempo em que você poderia intervir na realidade e fazer os ajustes pertinentes. Evite buscar solidariedade para suas queixas, porque isso será maior perda de tempo ainda. 

Para você garantir que tudo siga de acordo com seus desejos, terá de se comportar com muita astúcia, porque se forçar a barra, isso criará resistências que, de outra forma, poderiam ter sido evitadas. Melhor não.

Há conflitos necessários e úteis, já que não se pode simplesmente deixar que tudo continue como está, porém, há também conflitos que precisam ser evitados, para que a atenção não se disperse em picuinhas.

Ninguém suportaria alguém que falasse tudo que lhe vem à cabeça o tempo inteiro. É preciso filtrar os pensamentos, em nome de promover comunicação e diálogo. Agora é um bom momento para ensaiar esse movimento.

Lute pelos seus interesses, sem importar que as pessoas não enxerguem isso com bons olhos, criticando sua atuação como se fosse mero ato egoísta. Desconsidere as críticas e continue lutando pelos seus interesses.

Quando sua alma estiver sempre bem disposta a aceitar o que percebe e se acomodar à realidade, para continuar em frente com sua luta, então você não vai precisar mais de terremotos existenciais para despertar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias