Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Enfrentar tudo de peito aberto, essa não é uma regra que você deva seguir de forma cega, porque há assuntos da atualidade que precisam ser tratados de maneira indireta, para não aprofundar os problemas inerentes.

Passe em revista seus pontos de vista, porque pode ter acontecido de você estacionar em alguns preconceitos, justificando a atitude com argumentos muito bem elaborados. Os preconceitos são obstáculos do crescimento.

Equilíbrio, todo mundo quer, mas ninguém se dedica a fazer o necessário para o obter. Equilíbrio significa você não evitar nada do que a realidade apresenta, mas enfrentar os eventos com imparcialidade e justiça.

As coisas avançam, porém, temporariamente avançam muito mais para as pessoas próximas do que em relação aos seus assuntos particulares. Procure não se ressentir por isso, porque tudo continua indo bem.

Pensamento positivo sempre é bom, desde que você não adote a postura ingênua de se convencer de que só isso vai resolver tudo. Prefira a atitude realista que acompanhe os pensamentos positivos, isso sim vai resolver.

O desafio é combinar sua atuação com a das pessoas que atualmente fazem parte do seu caminho. A maneira com que você lidou com a vida no passado não se aplica mais a este momento. É tudo diferente, posturas novas.

Valerá a pena passar em revista todos os detalhes que normalmente você deixaria na mão de outras pessoas para administrar. Este é um momento em que você precisa deter as rédeas de todo o processo que lhe interessar.

Para você obter os resultados pretendidos, será necessário usar astúcia e estratégia. Nada de arremeter com força e atropelar as pessoas e eventos, isso seria contraproducente. É um momento para usar a inteligência.

Há coisas que as pessoas fazem, que para você são invasivas, e que elas, mesmo que inadvertidamente, não deveriam perpetrar. A maneira com que você reagir definirá se elas continuarão fazendo isso ou não. Sabedoria.

Escolhas, muitas escolhas precisam ser feitas agora e essa não é uma tarefa fácil de encarar. Porém, é o que temos pela frente, por isso, gostando ou não do panorama, melhor seguir em frente com o processo.

Equilibrar tudo que acontece é a tarefa disponível e da qual seria melhor você não tentar fugir. Adote uma postura atrevida, enfrentando os acontecimentos, mas também reservando um tempo para descansar.

As questões mais difíceis, essas mesmo que você faz de tudo para evitar, são justamente as que encerram o progresso e a riqueza que você procura. Seria impossível evoluir sem antes desintegrar os obstáculos. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias