Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Em vez de tentar enfrentar tudo e resolver com rapidez, procure fazer uma aliança com o tempo, já que há assuntos que não são de sua alçada e, se quisesse entrar neles, cometeria um ato invasivo e contraproducente.

À medida que o tempo da existência corre, é de se esperar que sua mente se torne mais ampla e inclusiva. Se isso não ocorrer é porque você estacionou em preconceitos e, o pior, não percebeu isso acontecendo. Cuidado.

O cansaço é enganoso, porque ele seduz com a perspectiva de que as melhores escolhas que poderiam ser feitas seriam as que evitassem as dificuldades que, de toda maneira, teriam de ser enfrentadas. Cuidado com isso.

Muitas coisas interessantes acontecem às pessoas próximas e isso há de ser motivo de celebração, cuidando para você não remoer ressentimentos, já que seus assuntos particulares seriam protelados. Isso é temporário.

A complexidade do momento não poderia ser reduzida com pensamentos positivos. Essa seria uma postura ingênua. Não é que você deva assumir uma atitude preocupada e ansiosa, porém, tampouco tentar enganar a si. Isso não.

O nome do jogo é relacionamento, e o tabuleiro é tudo que anda acontecendo por aí. Este é um momento de sua vida em que tudo que você pode e quer fazer depende de relacionamentos, de vínculos trabalhados e consolidados.

A questão não é controlar tudo e todos, porém, quando os interesses em jogo são importantes para você, vale a pena assumir uma atitude mais controladora. Assim você controlará também sua ansiedade. É assim.

Cuide para fazer tudo com estratégia, use a astúcia, faça planos e não se importe com as demoras que os eventos impuserem, porque o tempo será um aliado importante para você. Está tudo no caminho certo. É assim.

Marque seu território, mas não de uma maneira ofensiva, que provoque reações negativas das pessoas ao seu redor. Marque seu território com sabedoria, demonstrando ter domínio sobre seus atos e palavras.

É raro acertar na primeira tentativa, por isso, tenha um pouco de compaixão consigo, já que neste momento de fazer escolhas, ampliar a margem de erro seria a melhor coisa a fazer. Tudo pode ser resolvido.

Entre o céu e a terra nada é simples para o ser humano, pois, nós temos de lidar com a complexidade dessa relação estranha entre os mundos interior e exterior. Porém, tudo isso há de ser tratado com naturalidade.

Ninguém nasce sábio neste planeta, a sabedoria é conquistada com o aproveitamento das circunstâncias e eventos. Por isso, olhe com novos olhos os perrengues que você precisa enfrentar, está aí a oportunidade da sabedoria.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias