Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Está tudo em marcha, numa velocidade que é compatível com sua natureza, porém, que nem sempre é possível demonstrar com naturalidade essa compatibilidade. Por isso, espere críticas sobre tudo, espere contrariedade.

Há uma sequência de eventos que pode ser muito favorável aos seus planos, por isso, deixe de lado quaisquer preocupações que não estejam relacionadas com o que você pretende realizar. Hoje é um dia decisivo, aproveite.

O que antes era difícil, neste momento se apresenta como algo simples de fazer. Isso indica que sua mente se acomodou aos acontecimentos em curso e que, a partir de agora, as coisas devem melhorar.

Ajudar quem está prestes a desesperar é um ato importante, mesmo que para o efetuar você tenha de se desviar dos seus assuntos particulares. Não espere, porém, que essa atitude seja bem recebida por ninguém.

Com um pouco de ajuda tudo seria mais prático e eficiente, porém, talvez você tenha de oferecer mais ajuda da que irá receber, e isso não há de provocar ressentimentos nem argumentações sobre como tudo é injusto.

Quanto mais você puder se aproximar às pessoas que fazem parte de sua vida agora, melhor irá tudo. O mais importante é que os laços de cooperação e solidariedade sejam estabilizados e consolidados. O resto é resto.

Complete os movimentos que você iniciou recentemente, aproveite o dia para colocar ponto final, dentro do possível, nos assuntos que vêm pesando e impedindo que você se dedique a novas questões. Limpe toda a área.

O tempo é curto e os desejos são longos. Chegou a hora de você usar o discernimento para distinguir quais desses desejos são valiosos e importantes, e quais outros poderiam ser deixados de lado, sem piedade.

Arrume suas coisas para que não fiquem pontas soltas que, depois, iriam chicotear você com acontecimentos que poderiam ser evitados aqui e agora. Arrume suas coisas, organize seus papéis, isso vai ajudar bastante.

É importante abrir um canal de comunicação com as pessoas com que você tem, neste momento, sentimentos adversos. Esse canal de comunicação servirá para você perceber a diferença entre realidade e fantasia.

 Algumas questões você pode compartilhar, outras, no entanto, precisam continuar sob o manto do sigilo, porque se você as expuser aos palpites alheios, o resultado será se complicar, e não é isso que você precisa.

Continuar em frente, porque a esta altura do campeonato não está nem sequer disponível a opção de recuar e voltar a como eram as coisas antes de você se deixar tomar pela vontade de progredir. Seguir em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias