Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Tomar iniciativas é com você. Fica, porém, a questão de se todas as iniciativas seriam produtivas, eficientes e benéficas. Pela própria experiência você sabe que não é assim. É preciso usar o discernimento agora.

Agora recue com elegância, se expondo o menos possível. Agora ouça mais do que fale, para que este momento lhe brinde com tudo que de positivo está disponível. Evite o estresse que não seja estritamente necessário.

O mais importante de tudo é que sua rede de contatos se amplie, porque mesmo que num primeiro momento você tenha de aturar gente que não lhe é simpática, ainda assim a ampliação da rede de contatos é mais importante.

A ação pode ser eficiente, inútil ou contraproducente, porém, pelo menos será uma ação, que trará resultados e, sobre esses, você encontrará a chance de fazer os ajustes pertinentes para melhorar a atuação.

O panorama se amplia e novas oportunidades se colocam sobre a mesa. Num mundo complicado como este, talvez essa amplitude agregue dilemas a você, porém, não se preocupe, tudo se movimenta numa direção positiva.

O atrevimento abre algumas portas e fecha outras, porém, não há avanço na vida que não dependa desse tipo de atitude. O atrevimento não depende de deixar de sentir medo, mas de avançar a despeito desse. Atrevimento.

Conhecer os aliados é importante, porém, tão importante quanto isso é conhecer os adversários, e os manter por perto para monitorar seus movimentos. Os vínculos sociais são mistos e você precisa aceitar a realidade.

O pouco que você fizer bem será o muito de bons resultados que você obterá num futuro nada distante. Este é um momento de aprimoramento, por isso, não será perda de tempo você treinar e se exercitar.

Além de todas as tarefas que precisam ser executadas com zelo e cuidado, você encontrará brechas por onde o divertimento e a distração poderão ser desfrutadas. Assim é a vida, tudo junto e ao mesmo tempo. Em frente.

Encontre seu lugar de conforto, porém, não o use para se esconder dos assuntos complicados que precisam ser enfrentados. Encontre seu lugar de conforto para recuar quando as coisas apertarem, mas siga em frente.

Há muito assunto em pauta que precisa ser conversado, mas talvez nem todas as pessoas estejam disponíveis para isso. Não importa, continue pensando e refletindo sobre o que preocupa você, para exorcizar os demônios.

Pense no seu conforto, porém, não no sentido de você se acomodar num estado que não lhe exija evolução e progresso. Pense a aja para garantir o conforto necessário que sustente um trabalho produtivo e eficiente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias