Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Algumas concessões precisarão ser feitas para que seus anseios particulares se encaixem da melhor maneira no bem do maior número possível de pessoas. Essas concessões não serão difíceis, mesmo que o pareçam.

A esta altura do campeonato não há mais margem de manobra para escolher se você vai seguir em frente ou não. O assunto é continuar em frente, dando o melhor de si, se expondo para que seus projetos prosperem.

Os conceitos que se acomodaram em seu intelecto são importantes, mas é mais importante ainda que você os reveja de forma habitual, para verificar se continuam válidos ou se, por ventura, precisam ser atualizados.

A parte difícil de toda história é sempre deixada de lado pela consciência, porque causa temor e, principalmente, brinda com a certeza de nem tudo poder ser controlado. Porém, a vida continua e você também. É assim.

Meça a influência que você exerce nas pessoas com que se relaciona. Meça essa influência para verificar se você está no caminho certo e, assim, fazer os ajustes pertinentes, caso algo não esteja indo de acordo com os planos.

Sua atuação é importante, porém, não é imprescindível. Tenha em mente isso para não aumentar seu valor, porém, o manter dentro das proporções realistas que o cenário pede. Está tudo bem, mas dentro das proporções.

Preserve a leveza e a alegria acima das preocupações que circulam à solta por aí. Tudo indica que as pessoas devam se recolher e darem rédea solta às preocupações, mas lute você internamente contra isso. Facilite.

Enquanto as raízes continuem firmes e fortes, tudo o mais será temporário. Por isso, cuide para que as raízes que sustentam tudo que você mais preza continuem sendo preservadas, distantes de todos os perrengues.

Mentiras são ditas normalmente, porque nem sempre é possível dizer as verdades e, além disso, as pessoas não aguentam enfrentar a realidade crua e nua. Porém, há de haver cuidado para isso não se tornar habitual.

Converse com seu futuro, porque para chegar a ele você verá que é mais importante desenvolver as potencialidades adormecidas do que se acomodar em recursos financeiros que lhe garantam segurança e conforto.

A necessidade, e não o desejo, é a verdadeira mãe do destino. Por isso, tenha em mente refletir sobre os acontecimentos e, principalmente, discernir os acontecimentos para ver onde está a necessidade.

As reflexões profundas que você faz normalmente tendem a ficar ainda mais profundas. Difícil ficará compartilhar seu estado de ânimo com as pessoas próximas, tenha isso em mente e não exija nada de ninguém. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias