Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Agir de uma forma contrária ao que você pressente seria um tiro no pé. Porém, ao mesmo tempo, se você não distingue pressentimentos de fantasias, então não terá, na vida interior, nada que oriente de verdade. É assim.

O que você pensa está, eventualmente, muito certo, porém, falta combinar com os russos, com os italianos e com o resto do mundo. Provavelmente, suas certezas não poderão ser postas em prática. E a vida continua.

Esse fogo interior que motiva você a entrar em ação, há de ser contido da melhor maneira possível, porque uma coisa é a virtude do atrevimento, outra diferente é a precipitação pouco esperta. Use o discernimento.

As pessoas nervosas e alteradas atrapalham, porém, há razões poderosas para elas estarem assim. Procure não lhes dar conselhos nem tentar mitigar o sofrimento, apenas permita que elas esgotem seus nervosismos. 

Faça o que seja mais seguro, evite riscos desnecessários neste momento. Para isso, você precisa resistir ao apelo de sua própria mente, que instiga você a tomar iniciativas atrevidas, que não são pertinentes ao momento.

Ainda que suas motivações sejam puras e desinteressadas, você terá de, mesmo assim, lidar com pessoas que não estão completamente com a cabeça no lugar, e isso complica todo o cenário. Não importa, em frente com tudo.

Se fosse apenas você, tudo já estaria em marcha. Porém, não é apenas você, é um montão de gente envolvida e, além disso, tarefas diversas que as pessoas evitam, e que caem no seu colo para você as executar.

Converse, reforce o diálogo, este é um momento em que as notícias circulam sem freio, porém, é necessário passar a limpo tudo que é noticiado por aí. Para isso, você tem as pessoas próximas para conversar.

Seus planos são bons, mas precisam de ajustes e adaptações que, neste momento, não ficam claras nem evidentes. Por isso, tente se acalmar e continuar em frente com despreocupação. Tudo será mais claro depois.

Fazer com que as pessoas entendam suas motivações e atos é o maior desafio do momento. Procure não se precipitar nem dar nada por sabido, as coisas estão de ponta-cabeça agora e, por isso, ninguém entende nada.

Siga seus pressentimentos, este é um momento em que até o nervosismo que você sentir pode orientar você com mais segurança do que ir na corrente do que o mundo faz. Seus planos hão de ser protegidos e incentivados.

Pense e repense todas as iniciativas que você gostaria de tomar, um atraso se mostraria benéfico agora, porém, tudo depende de você domar sua própria mente para que não fique atiçando você a se precipitar nas iniciativas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias