Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O momento é intenso o suficiente para não passar despercebido a você. O assunto a seguir é, o que você fará com tamanha intensidade? A expressarão com nervosismo agressivo ou se dedicará a fazer mais que de costume?

Nem tudo pode ser controlado, a vida será sempre maior do que qualquer capacidade humana que a tente dominar. Há um momento em que se torna necessário você se entregar ao mistério e se deixar orientar por esse.

O pensamento grupal não acontece naturalmente no ser humano, esse é desenvolvido sobre a necessidade de se fazerem conquistas que seriam impossíveis para a força isolada de um indivíduo. Pensamento grupal.

Sua experiência de ser se desenvolve em torno dos objetivos que fazem arder seu coração de vontade de os conquistar. Sua experiência de estar se desenvolve em torno das circunstâncias que você administra para chegar lá.

O futuro continua amplo e você merece continuar se lançando em sua direção, porque tudo, em sua natureza humana, aponta a esse sentido. Continue sonhando, continue se preparando, o Universo atua pela continuidade.

Gostando disso ou não, tudo é arriscado neste momento. Por isso, não se detenha a ruminar seus sentimentos, mas faça o necessário para desanuviar o panorama e, pelo menos, sentar as bases de uma melhoria futura.

A qualidade dos relacionamentos há de ser o foco das próximas semanas, porque tudo o mais depende disso. Da qualidade dos relacionamentos dependem os benefícios e malefícios que eventualmente ocorram.

O que você deseja se encontra em estado de semente, contendo todas as potencialidades, porém, essas permanecem ocultas, porque só se expressarão como resultado de uma série de tarefas que precisam ser executadas.

Encontrar uma forma de passar pelos tempos de aperto, essa é uma vantagem que você pode ter. Porém, é preciso ter bastante lucidez nessa busca, para não enfiar os pés pelas mãos, obtendo o oposto do buscado.

Esta é a melhor hora possível para você obter ciência a respeito do que é realmente necessário, aquilo que, sem o qual, sua vida se tornaria uma nave desorientada, por falta de rumo. A necessidade básica. 

Quanto mais incongruente seja o cenário pelo qual você transitar, mais você precisa do discernimento e aceitar que não se pode tomar decisões imediatas, porque o discernimento requer um tempo para dar resultados. 

Não se trata de viver somente para combater inimigos e vencer obstáculos, a questão não é essa. A questão é reconhecer com clareza o objetivo que torna evidentes os obstáculos e inimigos. Você conhece seu objetivo?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias