Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Está tudo em marcha, apesar das circunstâncias. Está tudo em marcha, só falta você deixar de brigar contra os mistérios da vida e, em substituição a essa atitude, aceitar a orientação que esses indicam. É assim.

Tome iniciativas de acordo com as circunstâncias reinantes e se adeque da melhor maneira possível para não destoar. Este é um momento em que suas iniciativas hão de agregar harmonia ao meio ambiente em que habita.

Agora vale a pena fazer um temporário voto de silêncio, porque esse lhe dará tempo e espaço para observar, com distanciamento, tudo que acontece. Em silêncio, tome nota e observe com imparcialidade o que acontece.

Ainda que os encontros estejam restritos pela quarentena, mesmo assim é possível se manter contato, esta é a magia dos tempos modernos. Isso não existia até pouco tempo atrás. Nada dê por sabido, aproveite o disponível.

Cuide para que os pensamentos ansiosos não sejam dominantes, cuide para lhes dar um lugar, mas que não se espalhem pelo todo de sua mente. Você há de tomar as rédeas dos pensamentos, não os deixe se pensarem sozinhos.

A mente não descansa, continua abrindo portas do futuro e se encantando com as possibilidades do porvir. Assim são as coisas, a alma humana não descansa enquanto respira, só se importa com o porvir. Ela é o porvir.

A qualidade dos relacionamentos há de ser o foco das próximas semanas, porque tudo o mais depende disso. Da qualidade dos relacionamentos dependem os benefícios e malefícios que eventualmente ocorram.

Cuide das pessoas com que se relaciona, este é um momento em que as discórdias hão de diminuir de forma consciente e intencional e, ao mesmo tempo, a harmonia há de substituir o que antes era conflito e discórdia.

Este é um momento que impõe tarefas que, de outra maneira, você teria deixado na mão de outrem. Agora é um momento de aprendizado artesanal, voltar a fazer, com suas próprias mãos, o que antes era terceirizado.

O Universo não começa nem termina, continua, sempre continua. Assim mesmo pode fazer você diante dos acontecimentos, continuar em frente com seus planos, se adaptando a tudo com alegria e leveza. 

Cuide do ambiente em que você passa uma boa parte do tempo, faça uma arrumação que esteja de acordo com sua visão. Evite a inércia, aproveite o momento para mudar os móveis de lugar. Use sua intuição para isso.

Aumente o dinamismo, ande de um lado a outro, evite a quietude. É preferível a inquietação que se assemelhe à ansiedade do que forçar uma inércia que faz tudo acabar em preguiça. Aumente o dinamismo, sua alma agradece.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias