Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia27/03/2020 | 00h05Atualizada em 27/03/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Apesar dos pesares, tudo continua em frente. Apesar dos pesares, a alma se regozija com as perspectivas e se atreve a dar continuidade aos planos. De fato, só isso importa, porque o Universo trabalha assim, continuando.

Foto:

O melhor dos mundos convive com o pior dos mundos, porque nossa humanidade mistura a elevação sublime com a abjeção obscena. Não se importe com os contrastes, valorize o que você conquistou e siga em frente.

Foto:

Recue para observar a realidade com distanciamento e imparcialidade. É muito importante que você evite julgamentos e suas inerentes condenações, este é um momento de circunstâncias excepcionais. É isso.

Foto:

Palavras de conforto, palavras que aproximam, tudo isso é muito importante neste momento. Use as redes sociais e o mundo digital para se aproximar de todas as pessoas que se perderam nas névoas do tempo. Aproximação.

Foto:

O ânimo e a alegria nem sempre são produto de acontecimentos positivos. É possível que as circunstâncias sejam um desastre e, mesmo assim, a alma se sinta leve e alegre, sem saber as razões do seu estado de ânimo.

Foto:

Pois bem, este é um momento em que as cartas são postas sobre a mesa, e isso revela uma boa parte do jogo, um tipo de jogo que sua alma não entende bem ainda e, por isso, se sente perdida. Não importa, em frente.

Foto:

Nem tudo pode ser resolvido de forma aberta e clara, há assuntos obscuros que ainda não têm a mínima chance de serem postos sobre a mesa. Porém, você há de tratar de tudo, mesmo que tenha de usar artifícios indiretos.

Foto:

Procure demonstrar carinho, mesmo que a reciprocidade esteja em falta. Procure oferecer às pessoas tudo aquilo que você espera delas, porque assim você dará início a um ciclo virtuoso de contato social renovado.

Foto:

Tudo que está disponível e ao alcance da mão é suficiente para você se sentir melhor, com mais segurança. Isso, no entanto, não há de ser uma experiência só para você, mas compartilhada com os próximos.

Foto:

Dentre todos os males que circulam, sempre se pode extrair algum bem, porém, isso não acontece por inércia, mas porque sua alma quer enxergar esse bem, e se atreve a apostar nele. Tudo depende de sua decisão.

Foto:

Faça o que seja bom para você, faça o que brindar com alegria e leveza e, além disso, cuide para compartilhar esse estado de ânimo com as pessoas próximas sem, no entanto, esperar que sua alma seja recompensada.

Foto:

Está tudo bem, mas não é no melhor dos mundos. Enquanto o mundo insiste em produzir contratempos, é você que deve ser maior do que tudo que o mundo produzir. Afinal, você não é as circunstâncias, você é o que você é.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros