Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Apesar dos pesares, tudo continua em frente. Apesar dos pesares, a alma se regozija com as perspectivas e se atreve a dar continuidade aos planos. De fato, só isso importa, porque o Universo trabalha assim, continuando.

O melhor dos mundos convive com o pior dos mundos, porque nossa humanidade mistura a elevação sublime com a abjeção obscena. Não se importe com os contrastes, valorize o que você conquistou e siga em frente.

Recue para observar a realidade com distanciamento e imparcialidade. É muito importante que você evite julgamentos e suas inerentes condenações, este é um momento de circunstâncias excepcionais. É isso.

Palavras de conforto, palavras que aproximam, tudo isso é muito importante neste momento. Use as redes sociais e o mundo digital para se aproximar de todas as pessoas que se perderam nas névoas do tempo. Aproximação.

O ânimo e a alegria nem sempre são produto de acontecimentos positivos. É possível que as circunstâncias sejam um desastre e, mesmo assim, a alma se sinta leve e alegre, sem saber as razões do seu estado de ânimo.

Pois bem, este é um momento em que as cartas são postas sobre a mesa, e isso revela uma boa parte do jogo, um tipo de jogo que sua alma não entende bem ainda e, por isso, se sente perdida. Não importa, em frente.

Nem tudo pode ser resolvido de forma aberta e clara, há assuntos obscuros que ainda não têm a mínima chance de serem postos sobre a mesa. Porém, você há de tratar de tudo, mesmo que tenha de usar artifícios indiretos.

Procure demonstrar carinho, mesmo que a reciprocidade esteja em falta. Procure oferecer às pessoas tudo aquilo que você espera delas, porque assim você dará início a um ciclo virtuoso de contato social renovado.

Tudo que está disponível e ao alcance da mão é suficiente para você se sentir melhor, com mais segurança. Isso, no entanto, não há de ser uma experiência só para você, mas compartilhada com os próximos.

Dentre todos os males que circulam, sempre se pode extrair algum bem, porém, isso não acontece por inércia, mas porque sua alma quer enxergar esse bem, e se atreve a apostar nele. Tudo depende de sua decisão.

Faça o que seja bom para você, faça o que brindar com alegria e leveza e, além disso, cuide para compartilhar esse estado de ânimo com as pessoas próximas sem, no entanto, esperar que sua alma seja recompensada.

Está tudo bem, mas não é no melhor dos mundos. Enquanto o mundo insiste em produzir contratempos, é você que deve ser maior do que tudo que o mundo produzir. Afinal, você não é as circunstâncias, você é o que você é.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias