Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Tudo continua e você também deve dar continuidade aos seus assuntos. Tudo continua porque é assim que a Vida maior opera, sempre dando continuidade apesar do que humanamente nos pareça como o fim. Tudo continua.

Com ânimo ou com desânimo, o que interessa é você ter chegado até aqui e agora, porque essa é a prova de que as coisas acabam sempre da melhor maneira possível. Confie, renove sua confiança na vida, está tudo certo.

O peso que você sente na alma há de ser considerado normal, porque se você começar a ruminar interpretações descabidas, além de tudo ficar mais pesado, também se tornará indecifrável, provocando angústias desproporcionais.

O contato digital funciona com a mesma eficiência do que o contato físico, o substituindo neste momento de pandemia. Procure fazer todos os contatos que quiser, especialmente com pessoas de outros tempos. Em frente.

É tudo uma questão de sintonia. As coisas estão melhorando apesar dos pesares e das notícias catastróficas, e a prova disso vem diretamente do centro do coração, onde sua alma mora, com ela enviando ânimo e alegria.

A competição só é saudável se você não se ressentir com as eventuais derrotas. A competição, assim, se torna um jogo difícil, porque, vai convencer a alma de não se ressentir com as derrotas! O jogo é complexo.

As indiretas que você pode dar terão mais efeito do que os confrontos diretos. Porém, essa é uma estratégia arriscada, porque pode muito bem acontecer de que, depois de uma indireta, não dê tempo de você fugir.

Em vez de esperar que as pessoas com que você se relaciona lhe ofereçam o que você espera delas, tome a iniciativa de oferecer a elas e dar o exemplo com isso. Assim você vai iniciar um novo ciclo virtuoso.

Você está em condições de, usando sua inteligência e atrevimento, ajudar as pessoas próximas a se sentirem mais seguras. Não precisa de grandes movimentos, apenas de fazer uso de tudo que está disponível.

Que você se foque mais no aspecto negativo ou positivo de tudo que acontece, isso não é algo que dependa da sorte ou da inércia. Você precisa tomar suas decisões, fazer suas escolhas, seu destino resulta disso.

A recompensa por você irradiar uma influência leve e alegre não virá das pessoas que se beneficiam com isso, porque próximas. A recompensa virá de forma indireta, pela mão daquilo que chamamos de sorte.

Os contratempos não são nada além disso, uma contrariedade que faz seus assuntos em marcha demorarem mais do que o esperado e desejado. De todo modo, você, surpreendentemente, dessa vez não está só nessa empreitada.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias