Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Está tudo em seu devido lugar, apesar de tudo acontecer num mundo que ficou de ponta-cabeça. Porém, os mistérios da vida circulam e dão continuidade ao jogo, não apenas ao jogo humano, mas à coreografia cósmica.

Está tudo certo no mundo mais incerto que você já conheceu. Está tudo certo porque, apesar de as coisas estarem de ponta-cabeça, sua alma lhe infunde ânimo e isso não é pouca coisa. O ânimo trouxe você até aqui e agora.

A sensação de ser tudo muito estranho é apenas uma tradução fiel de como tudo é. De fato, tudo é muito estranho mesmo, porém, é necessário lucidez e inteligência astuta para perceber o que as outras pessoas desconsideram.

O contato humano é fundamental, mas como em tempos de pandemia o contato físico é contraindicado, o que resta fazer é recorrer ao mundo digital para se aproximar de todas as pessoas. Parece que não, mas funciona.

Sorte, entusiasmo, alegria, leveza, tudo isso continua disponível, mas somente aproveitável pelas almas que se dedicarem a oferecer essas condições às pessoas com que se relacionam. Procure sintonizar sua alma com tudo isso.

Enquanto você continuar dando seu melhor, não importarão as eventuais derrotas que você sofrer. Enquanto você continuar dando seu melhor em todos os aspectos da vida, isso protegerá você e a recuperação será rápida.

Antes de tudo o mais, é importante que você reserve um tempo para apaziguar seu estado emocional, porque, ainda que haja motivo para o reboliço, nada será solucionado com você em estado alterado de consciência.

A melhor experiência humana entre o céu e a terra é a de um bom relacionamento, no qual a reciprocidade e a confiança reinem. Essa é uma raridade, porém, todos os tesouros são raros e difíceis de descobrir.

Faça o necessário para ampliar sua margem de segurança e, também, incluir as pessoas com que você se relaciona dentro desse território, para compartilhar com elas a sensação de segurança que anda tão escassa.

Continue tomando iniciativas, não se deixe dominar pela inércia. Ainda que essas iniciativas sejam muito aquém do que você gostaria de fazer, mesmo assim serão suficientes. Só não vale deixar tudo parado.

A sorte é incompreendida, achamos que ela seja algo fortuito, sem razão de acontecer. Porém, os mistérios da vida não comportam irregularidades nem tampouco nada que esteja fora de seu funcionamento. É assim.

Se as coisas poderiam ser diferentes do que são? Essa é uma pergunta retórica que fará você se desgastar e perder tempo. Enquanto isso, esse tempo há de ser aproveitado para navegar com destreza pelo que está aí.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias