Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Querendo ou não, gostando ou não, a partir de agora seu caminho é construído junto com uma série de pessoas, sendo que, cada uma delas, representa um interesse diferente e, por isso, haverá muito conflito e discórdia.

É um momento de ação, porque através da tomada de iniciativas você virará o jogo. É um momento de ação, porque colocando em prática suas ideias você provocará um impacto que ajudará as pessoas a saírem da inércia.

Diante dos acontecimentos em curso, o melhor que você pode fazer é se desapegar da forma com que você enxergava o mundo e o julgava, para começar a substituir essa forma com pontos de vista mais amplos e inclusivos.

Reserve um tempo maior que o habitual para promover seu bem-estar pessoal, porque sua alma anda tendo de administrar situações que não são nada fáceis. Com bem-estar e bom humor tudo será melhor e mais simples.

Este é um momento de sua vida em que sua presença exerce grande influência, e isso é uma faca de dois gumes, porque se por um lado dá resultados positivos, pelo outro, multiplica o que há de negativo em você também.

Difícil mesmo fica tudo quando não há boa vontade para encarar a situação e a resolver da melhor maneira possível. As dificuldades, por isso, não estão nas circunstâncias, mas na maneira com que você lidar com elas.

Independentemente das circunstâncias restritivas que o mundo anda impondo na atualidade, sua alma continua acumulando entusiasmo a respeito do futuro, e isso faz enorme diferença. É uma energia que não passa despercebida.

Enquanto os problemas domésticos não sejam enfrentados e resolvidos, tudo o mais continuará capenga. Porém, atenção! Isso não significa que a resolução advirá de você promover confrontos desenfreadamente.

Há piadas que as pessoas não entendem e, ainda por cima, levam a mal. Procure observar o impacto que suas palavras causam nas pessoas com que você conversar, para aproveitar a deixa e modular suas falas.

Proteger seus interesses não é o mesmo que negligenciar os interesses das pessoas próximas que não estiverem afinados com os seus. Proteger seus interesses há de incluir também a proteção de todas essas pessoas.

As decisões que você precisará tomar não são fáceis, porém, são necessárias, e é isso que deve pesar mais na hora de as resolver. Entre a necessidade e o desejo, este é o momento em que você há de preferir a necessidade.

Seja o mais breve possível nas suas falas, para evitar que suas palavras sejam interpretadas de forma errada. Este é um momento de maior recolhimento ainda, no qual sua força habitual precisa ser posta em quarentena.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias