Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/03/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O pensamento grupal é necessário, mas não acontece naturalmente no ser humano. O pensamento grupal há de ser desenvolvido por meio do aproveitamento das circunstâncias que obriguem todo mundo a atuar em conjunto.

Tome todas as medidas que sejam pertinentes à sua vontade de progredir. Não importam as circunstâncias, elas que se adaptem aos seus anseios, porque neste momento o que interessa é que você faça seus planos avançarem.

Mudanças de perspectiva são bem-vindas, porque ajudam você a ampliar seu ponto de vista sobre o mundo e a vida em geral. Pode, eventualmente, acontecer o contrário, mas isso é algo que você precisa combater.

Nada do que anda acontecendo é de fácil administração para sua alma, e isso já vinha se desenvolvendo antes mesmo das circunstâncias excepcionais em que o mundo mergulhou. Procure reservar tempo para seu bem-estar.

Meça o impacto de sua presença através de o quanto as pessoas seguem seu exemplo. Sobre essa percepção, faça os ajustes necessários para que os aspectos impertinentes de seu caráter não se reproduzam por aí.

Um pouco de culpa você pode colocar nas costas das circunstâncias que o mundo anda impondo a todos. Porém, o destino humano não é talhado pelas circunstâncias, mas pela maneira com que nos relacionamos com essas.

Tome as iniciativas que achar essenciais e importantes, sem se importar que essas sejam aceitas ou criticadas. O que mais interessa agora é que você se sinta à vontade para agir de acordo com seus anseios. Só isso.

Os assuntos familiares e domésticos precisam ser tratados com o respeito que merecem, porque mesmo que tenham se transformado num problema para você, não há margem para tomar distância nem se livrar deles.

Meça suas palavras e avalie o impacto de suas falas nas pessoas com quem você conversa. Este é um momento em que sua alma precisa ser o mais consciente possível com o que é dito, porque se torna ação também.

É inútil e contraproducente criticar o egoísmo, porque esse continuará existindo, é parte integrante do que significa ser humano. Porém, há limites que precisam ser respeitados, para que tudo o mais não degringole.

Os desejos acenam com satisfação, as necessidades acenam com obrigações e tarefas. Por que será que os desejos sempre parecem melhores? No entanto, este é um momento de sua vida em que as necessidades prevalecem.

Aceite a necessidade de tomar medidas firmes a respeito de alguns de seus hábitos, que não produzem bem-estar e que, pelo contrário, obrigam você a fazer malabarismos para serem satisfeitos, a despeito de tudo o mais.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias