Entretenimento



Nas redes sociais

Influenciadora Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus

Informação foi dada por ela em seu perfil do Instagram

13/03/2020 - 08h01min

Atualizada em: 13/03/2020 - 08h16min


Divulgação / Divulgação

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi confirmou, por meio de seu perfil do Instagram, que testou positivo para o coronavírus nesta quinta-feira (12). A baiana, que mora em São Paulo, foi ao casamento da irmã na Bahia neste final de semana. Segundo informações do site G1, havia cerca de 500 convidados presentes na cerimônia.

Ela já havia compartilhado com seus seguidores que estava com sintomas da doença na noite desta quarta-feira (11):

 – Um monte de gente me ligando aqui. Eu nem falei nada ainda porque não sei o que tenho. Acho que é uma gripe mesmo. Não estou mais com febre, mas o resultado de coronavírus só sai amanhã. Assim que souber, vou falar. Minha saúde é de ferro.

Nesta tarde, porém, confirmou o resultado.

– Eu estava dormindo, dando uma descansada, porque eu estou realmente gripada, como vocês sabem, esperando ansiosamente os resultados dos exames que fiz. E deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, realmente estava crente de que era por causa da bebida, da festa, e tal. Algumas pessoas do casamento, não tantas quantas divulgaram, também testaram positivo. Nem tenho mais o que falar, é isso. Tenho que me cuidar, ficar isolada descansando – disse ela em seus stories.

A influenciadora afirmou que não quer atender nenhum veículo de comunicação para focar em sua recuperação.

– Eu quero me cuidar, descansar, ficar bem. Eu estava desde ontem, quando eu fui para o hospital, tomando remédio teoricamente para gripe. É para continuar com essa medicação, não tem o que fazer. Eu só espero que eu não piore. E não vou, com fé em Deus.

 Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, esclareça dúvidas e confira como se proteger da doença. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias