Isis Valverde se pronuncia sobre manter funcionária trabalhando durante quarentena - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Resposta à polêmica18/03/2020 | 12h08Atualizada em 18/03/2020 | 12h08

Isis Valverde se pronuncia sobre manter funcionária trabalhando durante quarentena

Atriz havia recebido críticas nas redes sociais após postar vídeo em que alertava sobre o novo coronavírus 

Isis Valverde se pronuncia sobre manter funcionária trabalhando durante quarentena Instagram @isisvalverde / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram @isisvalverde / Reprodução / Reprodução

Isis Valverde alertava seus seguidores do Instagram sobre a importância de ficar em casa para evitar o contágio pelo novo coronavírus quando virou alvo de críticas nas redes sociais. Ao fundo, nas imagens compartilhadas em seus Stories, uma funcionária sua aparecia lavando a louça na cozinha. Nesta terça-feira (17), a atriz gravou uma série de vídeos para esclarecer a questão.

— A pessoa que aparece no vídeo é a Cláudia, que está comigo há 10 anos. Ela não tem familiares próximos no Rio de Janeiro e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ficaria aqui sozinha com o (filho) Rael aqui em casa e decidiu fazer companhia para a gente. Decidiu ficar aqui em casa por livre e espontânea vontade para nos ajudar — explicou.

Na sequência de Stories, Isis ainda frisou que dispensou todos os demais funcionários, "pela segurança deles e pela sua própria". 

— Seguimos em quarentena — finaliza.

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, esclareça dúvidas e confira como se proteger da doença.   

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros