Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Antes da pausa, muitas emoções

Novelas da TV Globo entram em clima de despedida

21/03/2020 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Vivemos tempos difíceis. Em isolamento por conta da epidemia do coronavírus, muita gente terá que recorrer a formas mais solitárias de entretenimento. Pra piorar, as novelas também entrarão em quarentena, sendo substituídas por reprises. Mas, enquanto estiverem no ar, as tramas atuais prometem muitas emoções.

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Amor de Mãe é a que se despede primeiro do público, já neste sábado. O capítulo marca o ápice da loucura de Thelma (Adriana Esteves), que matará Rita (Mariana Nunes), para impedir que a mulher conte a Lurdes (Regina Casé) que Danilo (Chay Suede) é Domênico. Cenas tensas e intensas!

TV Globo / Divulgação

Romance e mistério

Salve-se Quem Puder fica no ar até dia 28. A semana terá o segredo de Kyra (Vitória Strada) em perigo, já que Renatinha (Juliana Alves) descobre que a rival está viva. Enquanto isso, Alexia (Deborah Secco), disfarçada de Josimara, brinca com o perigo ao se aproximar de Renzo (Rafael Cardoso). 

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Já Éramos Seis tem seu desfecho exibido na próxima semana. Lola (Gloria Pires) tem final feliz garantido ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Paulo Belote / TV Globo

E, em Malhação: Toda Forma de Amar, as surpresas ficam por conta do reaparecimento de Rita (Alanis Guillen) e o destino da pequena Nina. Depois, enquanto durar o isolamento, vale a pena rever Novo Mundo, Malhação: Viva a Diferença, Totalmente Demais e Fina Estampa. Fiquem em casa e divirtam-se.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias