Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: As reprises certas na hora certa

"Novo Mundo" e "Totalmente Demais" retornam à programação da Globo nesta segunda

30/03/2020 - 08h52min

Atualizada em: 30/03/2020 - 10h40min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Quem não gosta de uma boa história de príncipes e princesas? E de um conto de fadas, com direito ao tradicional “felizes para sempre”? Não foi à toa que a Globo escalou duas tramas com esses atributos para os horários mais leves da emissora: hoje, Novo Mundo (RBS TV, 18h15min), de 2017, retorna à faixa das 18h, e Totalmente Demais (RBS TV, 19h30min), de 2015, volta a brilhar às 19h. Enquanto as gravações das atuais tramas seguem sem previsão de retorno devido à pandemia de coronavírus, vale a pena acompanhar essas reprises de peso.

Terra recém-descoberta

Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

O deslumbre de Leopoldina (Letícia Colin) ao chegar ao Brasil é um dos pontos altos de Novo Mundo, que será reapresentada, na faixa das 18h, em versão compacta. A vida da princesa não será nada fácil, mas D. Pedro I (Caio Castro) fará tudo valer a pena.

Outro casalzinho que ganhou a simpatia do público foi Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), dispostos a enfrentar qualquer perigo por amor.

A trama dá o pontapé inicial para a continuação dessa história, Nos Tempos do Imperador, que contará a vida de Dom Pedro II (Selton Mello), ainda sem previsão de estreia. 

Cinderela brasileira

Renato Rocha Miranda / Globo
Casal "Joliza" conquistou o público

Quem acredita em um futuro e batalha por isso merece um final feliz. É o caso da jovem Eliza (Marina Ruy Barbosa), heroína de Totalmente Demais, que volta ao ar no horário das 19h.

Com uma história de vida difícil, a ruivinha cruza com um verdadeiro príncipe, Arthur (Fábio Assunção), que a ajuda a se tornar uma modelo de sucesso. No caminho dela, há ainda um "sapo", Jonatas (Felipe Simas), um amor puro e verdadeiro.

Romance, aventura e uma pitada de comédia são os ingredientes desse sucesso. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias