Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Boas reprises para encarar a quarentena

Sem capítulos inéditos por conta da pandemia de coronavírus, tramas de sucsso voltam ao ar

18/03/2020 - 09h24min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Junior / TV Globo

A pandemia de coronavírus atingiu a teledramaturgia, é fato consumado. Com as gravações suspensas nos Estúdios Globo, as principais novelas da emissora terão capítulos inéditos só por mais alguns dias. Apenas Éramos Seis, que termina no dia 27, terá seu desfecho realizado. 

Estreia adiada

No horário das 18h, com o adiamento de Nos Tempos do Imperador, a escolha de Novo Mundo foi acertada, afinal, a trama anterior de Thereza Falcão e Alessandro Marson conta a história que antecede os eventos da próxima novela. Assim, antes das desventuras de Dom Pedro II (Selton Mello), o público poderá rever as aventuras do pai dele, Pedro I (Caio Castro).

Malhação: Toda Forma de Amar também se encaminha para as últimas emoções. Para ocupar a lacuna em tempos de coronavírus, a Globo optou por exibir novamente Malhação: Viva a Diferença, também conhecida como a temporada das "Five". Com grande repercussão, tanto que, em breve, vai virar série na Globoplay, dando continuidade à história das cinco amigas, a reprise promete agradar aos fãs da novelinha.

Sergio Zalis / TV Globo

Salve-se Quem Puder também dá uma pausa. A novela de Daniel Ortiz dá lugar a uma reprise igualmente bem escolhida. Totalmente Demais, com Marina Ruy Barbosa no papel da "cinderela moderna" Eliza, é uma boa pedida para o horário. Vale lembrar que a trama da ruivinha foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que, recentemente, assinaram o fenômeno Bom Sucesso (2019).

Artur Meninea / TV Globo

Surpresa às 21h

A mais surpreendente escolha fica no horário nobre. Amor de Mãe terá uma espécie de "encerramento de temporada" neste sábado. A história de Manuela Dias será interrompida no ápice da loucura de Thelma (Adriana Esteves), que será capaz até de matar para ocultar a verdadeira origem de Danilo (Chay Suede). Portanto, Dona Lurdes (Regina Casé) só encontrará seu filho Domênico depois que o coronavírus der uma trégua. Assim, a partir de segunda-feira, Pereirão (Lilia Cabral) está de volta! Fina Estampa ocupará o horário mais nobre da emissora, relembrando a rivalidade de Griselda e Tereza Cristina (Christiane Torloni). 

Renato Miranda / TV Globo

Vale destacar que as tramas escolhidas são histórias leves, ideais para que os telespectadores se distraiam e esqueçam um pouco o caos da vida real. Mais do que nunca, a melhor opção para acalmar os corações é mergulhar na ficção.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias