Entretenimento



Com coronavírus

Preta Gil fala sobre reta final da quarentena: "Me sinto cada dia melhor"

Cantora teria se infectado durante o casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, no qual fez um show

25/03/2020 - 10h32min



Instagram @pretagil / Reprodução

Em seu 13º dia de isolamento após ser diagnosticada com o novo coronavírus, a cantora Preta Gil fez um relato em seu perfil do Instagram sobre como é estar com a doença. Em um clique em que aparece na varanda, ela conta que tomar sol tem ajudado a enfrentar os dias de isolamento. Na reta final da quarentena, afirmou que sente-se "cada dia melhor". 

Na publicação, Preta contou como foi conviver com a covid-19 e os efeitos do vírus no corpo.

"Aprendi um pouco esses dias sobre o vírus. Ele passa dentro do nosso organismo como um furacão e em cada um de nós faz um estrago diferente, tanto no organismo como na mente. Tive a sorte dele ter causado danos leves", conta.

Em outra postagem, a cantora havia compartilhado com os fãs que deve fazer novos exames nesta quarta-feira (25). Preta relatou que, por conta da doença, "não sentia cheiro e nem gosto de nada".

Preta Gil teria sido infectada durante um show no casamento da irmã da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, que ocorreu no dia 7 de março. A festa, em Itacaré, na Bahia, teve outros convidados contaminados, como a própria Pugliesi e a  Gabriela Pugliesi e a também influenciadora Shantal Vedelho.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias