Entretenimento



Dicas da programação

"SóTocaTop", "Altas Horas" e mais coisas para ver no fíndi

Na tarde de sábado, atração recebe nomes como Falamansa e Naiara Azevedo

20/03/2020 - 13h29min

Atualizada em: 20/03/2020 - 13h37min


Música boa para relaxar neste sábado

Fabiano Battaglin / TV Globo,Divulgação
Falamansa é uma das atrações do SóTocaTop Verão

No SóTocaTop Verão deste sábado (21), os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho recebem grandes destaques do pagode e do sertanejo do país. Na playlist da semana, estarão Marcos & Belutti, com @Isa, Atitude 67, com Deus Abençoe o Rolê, Falamansa, com Xote dos Milagres e Xote da Alegria e Naiara Azevedo, com o hit Manda Áudio.

- RBS TV,neste sábado (21), a partir 15h15min.

"Mandando Bem" é uma das atrações do Caldeirão

No Caldeirão do Huck deste sábado (21), o quadro Mandando Bem conta a história de Marcos Roque, de 29 anos, morador da Rocinha, no Rio de Janeiro. Depois de ser demitido de seu último emprego, ele utilizou o pouco dinheiro que lhe restava para fundar o Brownie de Favela. Seu objetivo final é gerar renda para desenvolver um projeto de negócios dentro da própria comunidade.

 E para avaliar e ajudar seu negócio a crescer, um time de especialistas dá dicas preciosas ao rapaz: Nathalia Arcuri, fundadora do maior canal de finanças pessoais do YouTube; Celso Athayde, produtor de eventos e ativista especializado em favelas e periferias; e o empresário Alfredo Soares, especialista na área de criação de lojas virtuais. 

- RBS TV, neste sábado (21), a partir das 15h55min.

Fofurômetro segue em alta

Isabella Pinheiro / Gshow/Divulgação
Carlinhos Brown, Simone & Simaria e Claudia Leitte, os técnicos da atual edição

Já neste domingo (22), é dia de matar a saudade das fofuras do The Voice Kids, que exibe, durante os próximos finais de semana, um compacto do programa, com os melhores momentos da atual temporada. Novamente, os telespectadores poderão assistir ao fofurômetro explodir, com os pequenos participantes das fases de audições às cegas e das batalhas.

- RBS TV, domingo, a partir das 12h30min.

Altas Horas exibe melhores momentos

Sandy e Junior: no palco do Altas Horas especial

Nas próximas semanas, o Altas Horas terá um formato diferente. O programa, que teve as gravações suspensas para ajudar a conter o avanço do coronavírus, mostrará ao público algumas das edições que marcaram seus 20 anos de sucesso. As duas décadas da atração comandada por Serginho Groisman, que serão completadas em outubro, estão sendo celebradas desde o início deste mês. Neste sábado (21), Serginho faz apresentação especial de um programa cheio de música e relatos de uma trajetória de sucesso, com a dupla Sandy & Junior, que dividem o palco com Xororó (pai da dupla), Michel Teló, Maria Gadú e Silva, além de outros nomes. 

- RBS TV, sábado, a partir das 22h45min.

Domingão do Faustão traz Ding Dong especial

Nas próximas semanas, a atração comandada por Fausto Silva relembrará em edições especiais quadros e participações de grandes nomes da música, dramaturgia e jornalismo que fizeram parte da história do programa. São mais de 30 anos no ar, com formatos e convidados que divertem, emocionam e levam conteúdo para brasileiros de norte a sul do país. Indo ao encontro da corrente para conter a pandemia do Covid-19 no Brasil e no mundo, o  Faustão deixará de ser ao vivo e cancelará a edição 2020 do ‘Show dos Famosos’.

 Neste domingo (22),  Fausto Silva comenta uma edição memorável de um dos quadros mais seguidos do programa, o Ding Dong. A disputa é entre as duplas Ana Paula Araújo e Andreia Saadi, Renata Ciribeli e Ana Furtado. Para deixar a competição musical ainda mais especial os cantores Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Lulu Santos, Milton Nascimento e Simone também marcam presença.  RBS TV, neste domingo, a partir das 17h30min.

 

Lineu e sua turma na manhã deste domingo

Ver Descrição / Agencia RBS
Lineu (Marco Nanini, esquerda) estrela esse grande sucesso do cinema

Na manhã de domingo, um dos grandes sucessos do cinema nacional é uma baita pedida para passar por esses dias em casa, dando boas risadas e relaxando. Em A Grande Família _ O Filme (2007), Lineu (Marco Nanini) sente-se mal após acompanhar o enterro de um colega de trabalho. Atordoado com a morte repentina do amigo, ele decide ir ao médico para fazer exames de rotina, prefere não tomar conhecimento do resultado do teste clínico e sai do consultório certo de estar vivendo seus últimos dias. 

- Canal Brasil, neste domingo (22), 9h35min.


Mulherada que manda bem nas rodinhas

Divulgação / Canal Off
Programa mergulha nos bastidores e na rotina das skatistas

No programa #RespeitaAsMina, que mostra a rotina, os bastidores e as participações das gurias do skate do Brasil, o destaque é a atuação delas no campeonato Girls Combi Pool Classic, na Califórnia, nos Estados Unidos. Neste programa, o público pode conferir nomes como Dora Varella, Karen Jonz e Yndiara Asp. 

- Canal Off, neste domingo (22), às 21h.


Para a criançada curtir em dose dupla


Para entreter a gurizada, tem o filme Zombies 2, filme lançado neste ano, no qual um novo grupo de lobisomens oferece apresentações de músicas viciantes, como Call to the Wild e Flesh & Bone.  

- Disney Channel, neste sábado (21), às 20h e neste domingo (22), às 13h.


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias