Entretenimento



TV

"The Voice Kids": terceiro dia de batalhas elimina última representante do RS na disputa

Representante de São Paulo levou a melhor em disputa com a gaúcha Alice

09/03/2020 - 08h09min


GZH
GZH
Isabella Pinheiro / Divulgação Gshow
Luísa Martins (E), Alice Araújo (C) e Gaby Novais (D), em apresentação neste domingo do The Voice Kids

Alice Araújo, nove anos, de Sapucaia do Sul, última representante do Rio Grande do Sul na disputa  do The Voice Kids foi eliminada no terceiro dia de batalhas do programa. No último domingo, dois gaúchinhos foram eliminados nas batalhas. Alice ainda não havia se apresentado na fase de batalhas.

Neste domingo (8), ela subiu no palco representando o Time Brown, liderado pelo cantor e jurado Carlinhos Brown. Junto com Gaby Novais e Luísa Martins, Alice interpretou a canção "Do seu lado", de Nando Reis. A apresentação iniciou com a gaúcha cantando e a animação foi crescendo com o embalo da música. Ao fim da performance, as três meninas fizeram pose e arrancaram elogios de Carlinhos:

—  Parabéns para as três! —disse o jurado, orgulhoso.

No entanto, a escolhida por Carlinhos para continuar na competição foi Luísa Martins, onze anos, de Taboão da Serra, em São Paulo.

—  Você cantou liso na hora que tinha que cantar e interpretou na hora que tinha que interpretar — destacou Carlinhos.

Alice Araújo havia entrado no programa no último dia de audições às cegas se apresentou ao som de Rita Lee, cantando Erva Venenosa (Poison Ivy). Claudia Leitte e Carlinhos Brown viraram a cadeira e disputaram a tutela da pequena gaúcha, que escolheu ficar no time do técnico baiano. 

Alice agradeceu à família e aos jurados pelo carinho e saiu do programa sorridente, carregada na garupa de Simone, da dupla Simone e Simaria.

 No The Voice Kids deste domingo, ainda ocorreram mais cinco  batalhas: 

  1. Gusttavo Salles, Pablo Paludo e Welcson Viegas, do Time Simone & Simaria, cantaram a música "A Hora É Agora". O escolhido pelas irmãs foi Gustavo.
  2.  Do Time Claudia, Bruno Zicman, Guilherme Simões e Yisrael Fernando escolheram o sucesso "She" . O escolhido foi Guilherme Simões.
  3. Na segunda disputa do Time Brown,   Ana Luiza Salgueiro, Mabê Neves e Sophia Marie se divertiram ao som do hit "Girls Just Want To Have Fun". A escolhida para continuar foi Sophia.
  4.  Em mais uma batalha do Time Claudia, Ana Clara Martins, Giovanna Diniz e Maria Eduarda Ribeiro encantaram com performance da música "Samba de Verão".  A escolhida por Claudia foi Maria Eduarda.
  5.  A última batalha do dia foi entre os meninos Luank Dias, Pedro Lucas e Vinne Ramos do Time Simone & Simaria. Eles cantaram a música "Meio Caminho Andado". O vencedor foi Vinne Ramos. 
  6. Por fim, Carlinhos Brown encerrou o programa com apresentação.

MAIS SOBRE

Últimas Notícias