Entretenimento



Nas redes sociais

Titi Müller sobre estar grávida durante pandemia: "Esperança e medo"

Apresentadora está com sete meses de gestação de um menino, que se chamará Benjamin

31/03/2020 - 08h24min


Titi Müller Instagram / Reprodução
A gestação é fruto de seu relacionamento de dois anos com o músico Tomás Bertoni, com quem se casou em setembro do ano passado

A apresentadora Titi Müller, de 33 anos, está grávida de sete meses de seu primeiro filho, um menino chamado Benjamin. Neste domingo (29), a gaúcha usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores como é estar passando por este momento durante a pandemia do coronavírus.

"Tenho passado por sentimentos ambivalentes sobre o que é gerar uma vida enquanto o mundo vibra na morte. É potente, desesperador, enche de esperança e medo, gratidão e angústia. Estar grávida é, por si só, abraçar o desconhecido. Mas nada nos prepara pra falta de controle total que é viver tudo isso no meio de uma pandemia", desabafou ela.

Titi seguiu o texto refletindo sobre as mulheres que já passaram por situações difíceis enquanto esperavam seus filhos.

"Penso em todas as mulheres que geraram e pariram durante guerras e pestes, lembro das minhas ancestrais e confio no processo da vida. A gente não sabe qual mundo vem depois desse, mas a gente já sabe que nada mais vai ser como era. E isso é bom. Tem que ser. Vai passar", finalizou.

Nos comentários, a apresentadora recebeu muitas mensagens de apoio, tanto de celebridades como de fãs. O influenciador Maicon Santini escreveu: "Vai passar". Já a atriz Adriane Galisteu deixou um coração nas mensagens da publicação. A atleta Joanna Maranhão também comentou: "Tudo vai ficar bem, cuidem de vocês por enquanto".

A gestação é fruto de seu relacionamento de dois anos com o músico Tomás Bertoni, com quem se casou em setembro do ano passado.   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias